Coluna da Neyelle traz aniversariantes, dicas de moda, beleza, pet e muito babado

#LIVEDESUCESSO

Sucesso foi a live do SambaBrothers com participação especial e interação incrível com os espectadores que pediram biz.

#DELIVERY

Bateu aquela fome?
O tardezinha Grill e Fish disponibiliza um cardápio incrível e sem taxa de entrega. Curtiu? Agora pede e se delicie com os sabores incríveis do tardezinha Grill e Fish.

#PARABÉNSONE

Parabéns para atriz e modelo Brendha Hadad que está belíssima nesse click para uma campanha publicitária.

#PARABÉNSTWO

Felicidades para o meu amigo e maquiador Allan Batista (PVH), que recebeu inúmeras felicitações em sua rede social. Desejo muitas felicidades para esse amigo que a vida me deu.

#CLOSECERTO

Close nesse click da modelo Francine Mello, dona de um belíssimo currículo artístico e atriz vez ou outra, surpreende seus seguidores com fotos incríveis como esta.

# DIGITAL

Leila Alves, uma digital influencer de sucesso na capital acreana vem apostando no diferencial em suas lives com conteúdos incríveis que vem prendendo os seus seguidores nas telas com dicas bem sugestivas.

#PETCHICO
Quem está inovando é pet shop Chico, fidelizando os seus clientes e apresentando resultados incríveis no mercado pet em Rio Branco. Com produtos de primeira linha para o banho ideal para o seu pet, a loja também disponibiliza várias marcas de rações e com preços incríveis.
Ligue: 99909-4040

#BOPESOLIDÁRIO
O BOPE esteve na casa do pequeno Luiz Fernando realizando uma doação, pois o pequeno tem alguns problemas de saúde e necessita de auxílio especial.
Curtiu?
Que tal ajudar !
Procure o BOPE e ajude você também.

#SORTEIO

A grande ganhadora do ovo de Páscoa do laboratório Bem-Estar

#BAFONIKO

Babado mesmo nessa quarentena é o novo namorado da mãe do jogador Neymar. Com uma pele linda e sorriso estonteante, o galego vem tirando o fôlego da ala feminina.
Mas convenhamos, é de deixar a gente sem oxigênio.
Eu curti quilos. E vocês?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost