A cantora Naiara Azevedo demitiu 140 funcionários de uma só vez em pleno período de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Desde que as aglomerações foram proibidas no Brasil, em meados de março, a sertaneja está sem fazer shows e, por isso, entrou em acordo com os empregados de sua empresa, a Na Produções.
A notícia foi dada pelo jornalista Leo Dias, que conversou com o marido da cantora, o empresário Rafael Cabral. Segundo ele, a demissão foi necessária por conta da crise vivida no momento que o Brasil está atravessando, mas o empresário garantiu que todos os funcionários serão recontratados.
“Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém”, explicou Rafael.
O marido de Naiara Azavedo contou que decidiu conversar com todos os funcionários para comunicar a decisão e informar que todos serão contratados novamente. “O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível. Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta”, anunciou.
Naiara Azevedo
A demissão dos funcionários que prestam serviços para a cantora Naiara Azevedo, segundo o empresário, não deixará nenhum deles desamparados. “ 100% dos nossos funcionários são CLT. Terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos”, comentou Rafael Cabral.
A sertaneja ainda não se pronunciou publicamente sobre as demissões e, em suas redes sociais, tem feito divulgações de marcas de empresas, como a Telesena, nos stories do Instagram, enquanto no feed sua última postagem foi há quatro dias, numa declaração de amor para o marido.