O corpo encontrado na tarde deste sábado (25), no Residencial Aroeira, em Rio Branco, foi identificado e trata-se da adolescente Talya Pereira Maciel, de 15 anos. A Polícia Civil confirmou a identificação após reconhecimento formal dos irmãos da vítima.
Segundo informações da polícia, moradores da região encontraram o corpo de Talya jogado dentro de uma área de mata, próximo a um córrego, com a boca amordaçada. A jovem ainda teria sido degolada e teve vários ferimentos pelo corpo.
SAIBA MAIS: Corpo de mulher degolada é encontrado em área de mata no bairro Calafate
Ainda segundo a polícia, a adolescente pertencia a uma facção criminosa e foi encontrada morta em um bairro que é dominado por uma facção rival. A suspeita é que houve uma emboscada para matar Talya.
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso, mas antecipa que pode ter sido uma emboscada e a menor teria sido executada por causa da guerra entre facções criminosas.