19 de abril de 2024

Dicas de saúde no Acre, sugestões de delivery e muito mais na coluna da Neyelle

#DELIVERY

Nossos parceiros estão com atendimento delivery e sem taxa de entrega, na hora do almoço e jantar. O Tardezinha realiza os desejos mais inusitados com seu menu repleto de coisas deliciosas, como o seu hambúrguer que vem fazendo maior sucesso. Já a MONSTER suplementos leva até você que continua treinando em casa, seus suplementos e vitaminas para te ajudar no treino diário. O Laboratório Bem-estar está com horário reduzido, mas continua com seu atendimento domiciliar e com preços incríveis em seus pacotes de exames.

#EMDESTAQUE

O casal Ney e Jack Amorim está só felicidade com o nascimento da filha do casal.
Toda família e amigos estão radiantes com a chegada da princesa.

#LIVESDESUCESSO

Daniel Zen chamando atenção em suas redes sociais pelas inúmeras lives de interesse público e trazendo resultados de interesse de toda comunidade.
A advogada e professora de direito civil Joanna Mansour também vem colaborando em suas lives com dicas, aulas e consultas.

#PARABÉNS 1

Muitas felicidades para a amiga e radialista Degeane Santos, que completou 22 anos de carreira na 93,3 FM.
Desejo vida longa à essa guerreira e a seu programa que traz sempre novidades na hora do almoço.

#PARABÉNS 2

Quem comemorou aniversário nessa quarentena, mas em alto estilo, foram as amigas Luana e Andressa, que realizaram um jantar intimista com a amiga Daniele Queiroz.

Da coluna, os parabéns!

#CLOSE

Close para top drag number one do DF Pikineia, apresentadora e anfitriã da casa mais badalada do DF, a VICTORIAHAUS. Ela vem sendo destaque nas redes sociais.

#UNIDOS #FICAEMCASA

Prefeitura de Rio Branco e Governo do estado se uniram contra o noronavírus em nossa capital. Inúmeras campanhas e trabalhos estão sendo realizados por essa dupla, junto com órgãos de saúde, para proteger a nossa população.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost