Ícone do site ContilNet Notícias

Filho de acreano morto em AL diz que teve que sair de casa: “Acham que tenho coronavírus”

Por SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Antonio Guedes da Rocha Neto,  filho do acreano José Dagmar Xavier da Rocha, de 64 anos, que morreu essa semana em Maceió, Alagoas, por problemas pulmonares, revelou ao ContilNet que precisou deixar o apartamento onde morava na cidade alagoana.

O motivo foi a fala ido atual governador do estado,  Renan Filho (MDB), que divulgou por meio das redes sociais que o acreano havia morrido por covid 19. Segundo familiares, essa informação é inverídica, uma vez que o laudo da morte ainda não foi divulgado.

Em entrevista à uma rádio local, o filho da vítima disse que precisa fazer um teste urgente para que possa acabar com o preconceito com ele e sua família. “Tivemos que sair do prédio, eu, minha esposa e dois filhos. Estamos na casa de amigos”; relatou.

Antônio contou que enquanto seu pai estava em sua residência, ele teve todos os cuidados necessários com higienização. “Eu tive os cuidados e mesmo assim, tive que sair do prédio onde morava”, relatou.

Após sua saída, os síndicos do prédio fizeram uma dedetização no quarto onde ele residia com a família. Os filhos da vítima aguardam o resultado do laudo da morte do pai que ainda não foi divulgado oficialmente.

Sair da versão mobile