O governador Gladson Cameli foi o entrevistado do programa My News do último sábado (4). Durante a entrevista, conduzida pela jornalista Juliana Braga, o governador detalhou a situação epidêmica do Acre e falou das medidas tomadas no estado para o combate ao coronavírus.
Entre os assuntos abordados esteve a ajuda do governo federal. Juliana perguntou a Cameli como está a relação e o diálogo com o presidente da República. Na ocasião, ele informou que o estado vem recebendo auxílio federal e uma reunião com Bolsonaro está marcada para segunda-feira (6).
“Está aprovada uma videoconferência minha com ele, para que a gente tenha um alinhamento. As ajudas não são muitas, mas estamos recebendo, sei que presidente tem feito um esforço grande”, explicou.
Cameli elogiou o ministro da Saúde, afirmando que Mandetta tem sido sensível com o Acre. Ele falou mais uma vez sobre seu desejo de despolitizar essa luta contra o coronavírus. “É o momento de estarmos todos alinhados. Agora não é partido A, B ou C, são as pessoas que estão em primeiro lugar e eu tenho procurado levar este discurso a todos os políticos”, destacou.