24 de abril de 2024

Governo divulga resultado da prova de títulos de processo seletivo do Iapen

O Governo do Estado do Acre divulgou por meio do Diário Oficial desta segunda-feira, 27, o resultado preliminar da prova de títulos do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de nível médio e superior para o âmbito de atenção básica à saúde prisional. O Edital nº 13 Seplag/Iapen torna pública a lista dos candidatos com as devidas pontuações preliminares.

O processo seletivo tem o objetivo de garantir a continuidade do funcionamento da Unidade Básica de Saúde do Complexo Penitenciário de Rio Branco, de responsabilidade do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Os cargos pleiteados são os de técnico em enfermagem, microscopista, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, cirurgião dentista, médico e nutricionista.

O candidato poderá solicitar revisão do resultado preliminar da Prova de Títulos, por meio de link disponível no site www.ibade.org.br, das 8h do dia 28/04/2020 até as 18h do dia 29/04/2020, observando o horário local da cidade de Rio Branco/AC.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Processo Seletivo Simplificado por meio do site www.ibade.org.br ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost