Kelly Kley atualiza sua agenda com lives dessa semana para se divertir em casa; confira

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

Meus queridos leitores, estamos vivendo um momento difícil e que depende de cada um de nós, cada um fazendo sua parte, tomando todos os cuidados contra esse vírus, momento de mais união, muita fé, amor e tranquilidade.

O que fazer na quarentena

-Se exercite, faça aula de dança e ginastica pelo YouTube, vai fazer bem e faz sair da rotina. A coluna indica as aulas do professor Irtylo Santos.

– Coloque a leitura em dia, vários livros que podem ser baixados de forma gratuita. A Amazon disponibilizou vários e-books que podem ser baixados de graça.

– Assista a sessão on- line da Assembleia Legislativa do Acre no YouTube pela TV ALEAC às terças e quartas- feiras a partir das 10h.

– Faça curso on- line e gratuito, são vários cursos oferecidos. A coluna indica os cursos da Fundação Ulysses Guimarães. www.fundacaoulysses.org.br

-Assista filmes e séries, coloque em dia aquela série que gosta ou assista o filme que queria e não tinha tempo. A coluna indica o filme O Milagre da Sela 7 e o seriado Maria Magdalena, na Netiflix.

– Cuide da sua beleza, não é porque está em casa que vai ficar de qualquer jeito! Hidrate o cabelo, pinte as unhas, tente fazer algo que não conseguia.

Culinária
Que tal aprender a fazer uma comida deliciosa e rápida? Isso mesmo, o chefe Diogo Sabião está realizando várias oficinas de culinária com aula on-line com direito a e-book e lista de ingredientes.

Quem já fez o curso só fala bem, nessa foto foi o ultimo curso presencial em Rio Branco no começo de março.
Se ficou interessado é só entrar em contato: 69- 99255-5048

Glamour


No glamour, a empresaria Joelma Severo que arrasa nos looks durante as transmissões das lives da Loja Jorge Cosméticos.


A coluna registra o belo ensaio da maquiadora Aracy Brandão em sua residência.

Live musicais

Varias lives com campanhas de doações de mantimentos, de materiais como álcool em gel, luvas e dinheiro para instituições e pessoas necessitadas estão sendo realizadas pelos cantores.

Anote na sua agenda as lives dessa semana e se divirta em casa.
Hoje, quarta – feira/ 15
Grupo Revelação – 19h 30

Quinta -feira / 16
César Menotti e Fabiano – 18h30

Sexta – feira / 17
Workshow Live ( com Marília Mendonça, Mayara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Dilsinho, João Neto & Frderico, Luiza & Maurílio, Diego e Victor Hugo e Paulo & Nathan) – 17h

Felipe Araújo – 18h
Fresno – 18h

Sábado / 18
Cavaleiro do Forró – 13h
Alexandre Pires – 14h
Fernando & Sorocaba – 15h
Mano Walter – 16h
Wesley Safadão – 18h
Pablo – 20h

Domingo/ 19
Ferrugem – 14h
Henrique & Juliano – 16h

Nativa SPA Rosé

A rotina mudou e o abraço apertado precisa esperar. A forma mais indicada de se cuidar, por enquanto, é ficar em casa. E para esse cuidado ficar ainda melhor, O Boticário traz uma novidade – Nativa Spa Rosé -, uma combinação exclusiva de ingredientes que nutrem profundamente a pele e combatem o ressecamento, promovendo um momento único de cuidado de dentro para fora. Sua fórmula conta com um exclusivo blend de rosas e óleo nutritivo de quinoa para recuperar a vitalidade da pele e dos cabelos na 1° aplicação, deixando os fios mais luminosos e a pele do corpo cheia de viço e maciez. É o ritual da beleza perfeito para renovar as energias mental e física nesse momento.

Sabonete de pétalas

A nova família conta, pela primeira vez, com o Sabonete Líquido Pétalas que contém pétalas naturais inteiras em seu interior. As flores são delicadas, e por isso passam um processo de fabricação específico e inovador que as mantém intactas. Colheita e triagem são totalmente manuais e as pétalas são selecionadas e isoladas uma a uma. O produto é capaz de tornar a higienização e lavagem correta das mãos muito mais especial e hidratante. O processo deve durar aproximadamente 20 segundos, lembrando que é importante manter a torneira fechada durante esse período.

Em Nativa SPA Rosé, a fragrância envolvente das rosas proporciona um momento único, tornando o hábito de autocuidado ainda mais prazeroso. Para um dia de spa em casa, complemente com a Loção Revitalizante Desodorante – com óleo nutritivo de quinoa e ácido hialurônico – que proporciona uma pele com viço e cheia de vida.

Outro aliado essencial neste cuidado consigo mesma é o Óleo Precioso Multibenefícios para corpo, rosto e cabelos. Peça o produto predileto no e-commerce da marca ou no delivery local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost