16 de abril de 2024

Kelly Kley fala de cuidados que você deve ter para se proteger do coronavírus

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

Meus queridos leitores, estamos vivendo um momento difícil e que depende de cada um de nós, cada um fazendo sua parte, tomando todos os cuidados contra esse vírus, momento de mais união, muita fé e tranquilidade. Amo todos vocês!

Formatura
A coluna registra esse momento tão importante na família Almeida. A colação de grau em enfermagem pela UFAC, no dia 12 de março, de Renan Almeida. A coluna deseja sucesso nessa nova profissão! Na foto a mamãe toda orgulhosa, Lourdes Almeida, e o irmão, Ivan Almeida.

Orientações
A delegada Wânia Lília está com um belo trabalho voluntário durante a quarentena, atendimento telefônico para escutar e orientar mulheres em situação de violência .

Horário de atendimento dia 02/04 das 10h ás 12 e das 14h ás 16h
Telefone: 99245-2824

O serviço voluntário e gratuito não tem por objetivo recebimento de denúncias a cerca de violência contra a mulher ou quaisquer outro tipo de crime. Os serviços da Delegacia da Mulher, bem como os números 190 e 180, Botão da Vida e Patrulha Maria da Penha continuam funcionando normalmente.

Cabeleireiro Solidário


Live Cabeleireiro Solidário tem como objetivo levar o conhecimento do cenário da área da beleza de todo país. A acreana Vanda Souza foi a participante da segunda – feira (30)
Assistam pelo Instagram @eucimar_lequipe

Níver
Quem trocou de idade na segunda-feira (30) foi a querida Marfisa Galvão. A coluna registra e deseja os parabéns!

Níver 2


Quem também comemorou mais uma primavera no dia 31 de março foi a empresária Joelma Severo, que comemorou a data em um niver virtual. Parabéns maravilhosa!

Níver 3


Amanhã (2) quem dar mais uma volta ao redor do sol é a empresária Claudia Nogueira que leva alegria e leveza por onde passa. Parabéns!

Níver 4

E no sábado (4) fechando as aniversariantes da semana, a princesa Jheinny Kauelly Saldanha. Como a vida passa rápido! Minha filha, que papai do céu lhe abençoe mais e mais, sempre seja essa pessoa bondosa e determinada, ame tudo que faça, sei que será uma grande profissional. Muita saúde, amor, paz, sabedoria, fé e tranquilidade. PARABÉNS, TE AMO FILHA!

Boticário: Delivery em Rio Branco


Em tempos de quarentena, onde ficar em casa é essencial para prevenir a contaminação do novo coronavírus, as marcas estão se adaptando às mudanças e oferecendo alternativas para que o cliente realize suas compras em segurança. É o caso das franquias do Boticário em Rio Branco, que estabeleceram o serviço de delivery em algumas cidades.

Durante esse período de isolamento social, os clientes poderão fazer as compras via telefone e Whatsapp, e receberão seus produtos em casa, com todos os cuidados necessários para eliminar riscos de contágio. Para mais informações, basta entrar em contato com os telefones (68) 99227-0102, 99985-1762, 99227-0047, 99227-0087, 99227-2206 e 99227-4387.

Mulheres de Sucesso

Essa colunista com a entrevistada, Socorro Jorge

A convidada dessa semana do Programa Mulheres de Sucesso é a empresária, Socorro Jorge.

Dica: 5 cuidados indispensáveis que você deve ter para se proteger do coronavírus


Os casos de contaminação pelo novo coronavírus não param de crescer, é uma necessidade de mobilização mundial para cessar a contaminação. Veja agora como se prevenir!

A médica infectologista da Unimed Fortaleza Dra. Lícia Borges Pontes, separou 5 cuidados que você e sua família devem ter para se prevenir do coronavírus.

A sigla, em inglês, W-U-H-A-N indica ações que você deve ter no dia a dia para se manter protegido. Confira a tradução abaixo e comece a praticá-las para manter o vírus longe da sua casa:

Wash hands = Lave as mãos;
Use mask properly = Use máscaras de proteção adequadamente;
Have temperature checked regularly = Verifique sua temperatura regularmente;
Avoid large crowds = Evite grandes multidões;
Never touch your face with unclean hands = Nunca toque seu rosto com as mãos sujas.
Pessoas gripadas ou resfriadas

No caso de pessoas com sintomas característicos de gripes ou resfriados, a prevenção também deve ser feita, porém, com algumas particularidades quanto ao que deve ser feito

Listamos abaixo algumas dicas para que você e sua família saibam como proceder se já estiverem doentes:
1- Use máscaras de proteção em lugares públicos ou quando for conversar com alguém;
2- Ao tossir ou espirrar, use lenços de papel e, em seguida, jogue-os no lixo ou cubra a boca e o nariz utilizando o braço;
3- Evite cumprimentos com abraços, apertos de mão e beijos;
4- Evite visitas a entes queridos caso esteja gripado.
Fonte: Unimed Fortaleza

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost