24 de abril de 2024

Lista de “infidelidade” envolvendo autoridades causa briga e prisão em Sena

A princesinha do Iaco acordou bem movimentada na manhã desta sexta-feira (3). Várias senamadureirenses recorreram à Delegacia de Policia para registrar boletim de ocorrência sobre uma famosa lista que percorria nos celulares dos munícipes informando quem trai a esposa ou o marido na cidade e quem divide sexualmente os parceiros.

De acordo com o material, a lista envolve nomes famosos. Prefeito, deputada, empresários, policiais e supostamente um delegado estão incluídos na “lista da infidelidade”.

Em rede social, a pessoa que compartilhou a lista comentou sua versão, e foi presa pela Policia Militar do município em seguida.

Após a publicação, o delegado da cidade Marcos Frank também usou as redes sociais para responder um post explicando o motivo da prisão da jovem.

De acordo com o delegado, após a divulgação do material, as investigações foram abertas, devido ao número de denúncias, e uma pessoa foi conduzida ao local para colaborar com as investigações. Após colhido o depoimento, a jovem não contribui com as investigações e foi presa em flagrante de delito.

Procurado pela equipe do ContilNet, o delegado comentou o caso. “Cerca de 10 pessoas compareceram à delegacia e a investigação foi aberta. Entre os casos, uma mulher foi tirar satisfação com a outra e acabou causando danos maiores. Através da investigação chegamos a uma moça que publicou uma mensagem no status do WhatsApp, sugerindo que sabia quem tinha feito e ela mesmo teria divulgado. Eu intimei, e ela disse que recebeu a mensagem de alguém e publicou, e não iria falar quem enviou. Eu prendi ela pelo crime de falso testemunho”.

Sobre as acusações de violência, o delegado afirma que foi feito o exame de corpo de delito e está à disposição do Ministério Público do Acre. Marcos também disse que entrará com processo por acusação caluniosa.

Confira parte do material que circula na internet sobre a polêmica!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost