Live de Jorge e Mateus “Na garagem” reúne aglomeração de pessoas para gravação

Eita… A transmissão ao vivo da dupla sertaneja Jorge e Mateus, “Na garagem”, que rolou na noite de sábado (04), teve também um flagra nada positivo: a aglomeração de pessoas para a produção do especial. Apesar de entreter o Brasil e quebrar o recorde mundial de audiência em um live, a gravação acabou indo contra as regras de isolamento social que tomam conta do País.

A transmissão ao vivo, na verdade, ocorreu em um restaurante em Goiânia e o perfil do local no Instagram divulgou uma filmagem do backstage do show onde aparecem, no mínimo, 11 pessoas participando da produção do evento.

Entre elas, um garçom vestindo uma máscara. Outro profissional com o mesmo uniforme serve a mesa dos sertanejos durante a live diversas vezes.

Durante o show, os sertanejos repetiram várias vezes a frase “Fiquem em casa” para os seus espectadores, mais de 2.5 milhões pessoas, e disseram que o intuito de transmitirem um show ao vivo era, justamente, dar entretenimento para a população sem que essas precisassem sair de casa.

PUBLICIDADE