Ícone do site ContilNet Notícias

Em quarentena, Luana Piovani tenta sexo virtual: “Foi péssimo”

Por O FUXICO

Na última terça-feira (31), Luana Piovani participou de uma live no Instagram do amigo Rubem Rua. A apresentadora comentou sobre seu namoro com o jogador de basquete Ofek Malka.

“Sinto falta do diálogo e do toque. Ele não gosta de ficar me tocando na frente das pessoas. Eu sou de sentar no colo e dar beijo de língua aonde estiver”, disse ela.

Em seguida, a apresentadora elogiou muito o amado.

“Estou aprendendo uma nova forma de amar. Estou super apaixonada. Estou vivendo com ele uma coisa muito nova. Já me relacionei demais nessa vida, mas sempre com o mesmo tipo de homem. Agora estou vendo uma pessoa, que ama de um jeito completamente diferente do meu. Estou aprendendo muito sobre o amor”, contou.

A loira também aproveitou a ocasião para relembrar o primeiro encontro com Ofek, em Ibiza.

“Estava dançando com uma turma de amigos meus. Eu estava ali paquerando um bando de gente bonita, parecendo uma barata tonta. Tinha chegado domingo lá e na quinta não tinha dado nem um beijo na boca. Pensei: ‘Tem coisa errada aí. Claro, preciso focar, não adianta ficar olhando para todos os homens bonitos’. Desci, dei uma passada de olho, tinha um bloco de garotos, que era a turma dele. Eu achei aqueles bracinhos para fora, todos bronzeados, olhei, dei um sinal, ele pegou o sinal e estamos aí até hoje”, contou.

Luana ainda contou que se surpreendeu com o lado sensível do atleta.

“Ele chegou no táxi e mandou uma mensagem para mim falando que estava chorando. Depois mandou outra do aeroporto dizendo que ainda estava chorando. Foi uma surpresa para mim. A gente tinha passado cinco horas juntos em Ibiza. Foi a nossa primeira transa. Então, essas lágrimas foram mais importante que falar ‘eu te amo’ para mim. Ele estava emocionado e não tinha vergonha em me contar isso”, afirmou.

Sexo à distância
Devido à quanrentena por conta do novo coronavírus, Luana está em Portugal enquanto Ofek está Israel. O casal encontrou uma forma de matar a saudade, mas a apresentadora confessou que não gostou.

“Tem uma semana que fiz sexo virtual. Achei péssimo, uma bosta. Preciso do toque. Precisei me concentrar quatro vezes mais do que a gente precisa, fiquei suando… A gente trabalha com imagem. Sexo virtual é mal enquadrado, mal iluminado, fica feio. A pessoa acha que está mostrando alguma coisa e está mostrando outra. Mas acho que para ele foi bom, fico feliz. Talvez tenha que passar mais uma vezinha. Se ele quiser, vou fazer esse sacrifício. Ele é jovem”, explicou.

Sair da versão mobile