20 de abril de 2024

Maioria dos 13 novos casos de coronavírus são mulheres, aponta boletim da Sesacre

De acordo com o boletim epidemiológico diário, emitido pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), o número de casos de covid-19 aumentaram no Acre. São 13 novos infectados pelo coronavírus somente nesta quinta-feira (23) elevando o número total para 227.

Os novos casos confirmados sã todos de Rio Branco, sendo 8 mulheres e 5 homens. A Sesacre não informou a idade dos novos infectados e nem suas profissões.

No Acre, até o momento, são 1.889 casos notificados, sendo que desses, 1.264 foram descartados e 398 seguem aguardando análise laboratorial. O número de mortes pela doença é de 10 casos.

A maior parte dos casos positivos está evoluindo sem complicações, não necessitando de internação, com indicação de isolamento domiciliar por 14 dias para tratamento e recuperação, destes 78 receberam alta por já ter cumprido os 14 dias e não estarem apresentando mais os sintomas da doença. Entretanto, há 22 casos em internação, sendo 8 em UTI e 14 em enfermaria. O Estado do Acre apresenta uma letalidade de 4,4 % em decorrência dos 10 óbitos registrados

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost