Na manhã desta quinta-feira (9) o deputado estadual Manoel Moraes (PSB) concedeu entrevista para falar da operação da Polícia Civil que investiga desvio em recursos da merenda escolar no Acre. Segundo ele, errado nessa história é o Estado e fez questão de exaltar a inocência do filho.
Manoel falou que a investigação no filho, Cristian Sales, não está correta. “Faz 12 meses que estão com pagamentos atrasadas. As acusações contra a família se deve às sucessivas tentativas de recebimentos e, inclusive, protestos judiciais”, explicou.
O parlamentar destacou que Estado se recusa a pagar o que deve.“Estão muito enganados conosco se pensam que vão nos calar. Não irão porque temos certeza da inocência do Cristian e da minha família. Não somos desonestos. Desonesto é o Estado que passa 12 meses sem pagar uma empresa”, disse.
Moraes encerrou falando que a empresa do Cristian alimentou por esses 12 meses milhares de estudantes no Acre. “Ele aprendeu a sempre ter compromisso e manter a palavra”, argumentou