Márcia Abreu traz dicas de beleza para o seu videochat e muita informação; confira

Parabéns e feliz Páscoa à nossa Miss Simpatia 2019, Elisa Barbosa Ernesto, aniversariante deste sábado (11). Ao lados dos pais, Inácio Ernesto e Marina Barbosa e da irmã Helena, comemora a data.

PÁSCOA

Em tempos de pandemia, temos que tentar adoçar esse momento difícil e celebrar a Páscoa sabendo que o Senhor Nosso Deus, sempre estará no controle de tudo. Em oração, clamemos para que essa pandemia passe logo e possamos voltar a ter vida normal.

VIDEOCHAT NA QUARENTENA? O BOTICÁRIO IN DICA!

Em tempo de pandemia, quarentena, isolamento social para evitar a propagação do covid19 e de muitos vídeos no celular e computador, home office, encontros virtuais, seja na vida pessoal ou na profissional, que tal disfarçar as imperfeições da pele e a aparência de quem ficou em casa o dia inteiro?

*O maquiador expert do O Boticário, Brenno Melo, In Dica que para ficar com cara de bonita para a audiência do outro lado da tela, basta “ usar uma maquiagem leve e que apenas realce a sua beleza, apostar numa base de textura mate e no combo básico formado por blush saudável, máscara de cílios, corretivo e batom de sua preferência, itens suficientes para um look sóbrio para uma reunião de trabalho por videoconferência ou para dar aquela impressão de quem está naturalmente linda pra tomar um vinho virtual com as amigas”.

*Para adquirir itens de maquiagens basta entrar em contato com os telefones (68) 99227-0102, 99985-1762, 99227-0047, 99227-0087, 99227-2206 e 99227-4387.

E, AINDA…

Falando em O Boticário, o grupo doou 216 toneladas de itens de higiene para ajudar na prevenção da COVID-19 e aumentar o acesso a itens de higiene à população, intensificando a produção e o envase de álcool em gel, álcool líquido 70% e sabonetes para doação a pessoas em vulnerabilidade social.

*O Boticário anuncia também apoio à compra de equipamentos hospitalares e assumiu um compromisso com a FEMIPA (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná) para doar R$ 500 mil para apoio à compra de equipamentos hospitalares. Os itens de higiene serão produzidos nas duas fábricas da empresa em São José dos Pinhais (PR) e Camaçari (BA), que estão operando apenas de maneira parcial apenas para atender a esta demanda.

*Para os colaboradores escalados a atuar nesta força-tarefa, o Grupo reforçou todas as medidas de higiene e segurança necessárias nesse momento de pandemia. Para aqueles que atuam nas linhas de produção de perfumes, maquiagem e cremes, que serão paralisadas nesse período, a empresa concedeu férias coletivas.

Vivas da Coluna à Karol Azevedo que ontem completou años e em petit comitê comemorou a data. Parabéns!

VIAGEM

Já pensou em se programar para depois que essa pandemia passar?! A Rizzo’s Tur tem muitas dicas para você planejar e organizar sua viagem de fim de ano com preços ótimos. Afinal, depois de tudo isso, você merece relaxar!

Ligue no n. 99910-6896. A Rizzo’s Tur, espera e planeja por você!

ATELIER DRICA RIBEIRO

 

 

E, ainda falando em Páscoa, o Atelier Drica Ribeiro está com linda opção para presentear. São saquinhos confeccionados em tecido e feltro em formato de coelhinho contendo chocolates nestlé, com cartão personalizado, São muitos lindos e preço que cabe no bolso. E, o melhor, ela entrega, você não precisa sair de sua casa. Basta ligar no n. 99983-7675.

PÁSCOA NADA BÁSICA

Lindos são os mimos infantis de páscoa para presentear, de decoração e mesa posta da loja Nada Básica, da amiga, colunista social Claudia Souza, que também faz sistema delivery. Mesmo em período de quarentena, nada impede de você em casa fazer aquela mesa linda para a ocasião. Você pode conferir pelo instagran @nadabasica.ac e informações pelos ns. 99209- 626 e 99207-6915.

 

COVID19

Nos últimos dias em nosso Estado tivemos aumento do número de pessoas diagnosticadas com coronavírus, como também, infelizmente, tivemos óbitos.

*O que as pessoas precisam acordar, se dar conta é da seriedade que o momento requer. E, não agir com descaso, indiferença, ignorância, irresponsabilidade diante da grave situação que passamos com a pandemia do coronavírus covid19. Confesso que não consigo entender.

*As pessoas não respeitam a quarentena, o distanciamento, o isolamento social, entre outros cuidados, para evitar a proliferação do coronavírus.

E, por favor,… FIQUEM EM CASA!

EPISCOVID19 COMO AJUDAR

Vamos continuar ajudando o projeto voluntário Episcovid19. Ao doar qualquer quantia através de depósito você estará ajudando para a produção de EPI’S-jalecos descartáveis, máscaras de proteção facial e óculos de proteção.. AJUDEM! Uma equipe da UFAC, coordenada pelo médico Fernando de Assis, estará confeccionando EPI’S, para a luta contra o coronavírus covid19. Vamos ajudar a proteger os profissionais de saúde.

Banco Cooperativo do Brasil
Agência:5038-5
Conta: 831-1
CNPJ: 10.563.536/0001-79

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost