Moisés Alencastro traz destaques, dicas de saúde, beleza, serviços e muitos mais na coluna

Parabéns aos médicos infectologistas Thor Dantas e Eduardo Farias, pelo trabalho árduo no tratamento e prevenção de doenças infecciosas. Dedicados à saúde pública, ambos usam seu conhecimento com humanidade e ética e têm contribuído em suas redes sociais para o esclarecimento e o aconselhamento à população acreana sobre a covid-19.

A Donn Barbearia lançou a campanha #ficaemcasa #ficanoestilo, com corte de cabelos e barba delivery, através de agendamento pelo telefone (68) 99929-6975. E a equipe nota 10 está preparada para o serviço para quem está de quarentena em casa, precisando desses cuidados, com segurança e comodidade. Foto Daniel Cruz. Esclarecendo que o registro fotográfico foi feito na primeira semana de março.

Líder da bancada do PCdoB na Câmara, deputada Perpétua Almeida usou suas redes sociais para cobrar celeridade do Senado na votação da proposta que estabelece uma renda emergencial para trabalhadores informais e população de baixa renda. A medida foi aprovada na última quinta-feira (26) na Câmara e precisa do aval do Senado antes de seguir para sanção presidencial.

*** A proposta foi apresentada pelos líderes de partidos de oposição prevê a criação de um programa de renda básica emergencial para as famílias mais pobres, enquanto durar a situação de emergência provocada pela pandemia do coronavírus (Covid-19). Perpétua Almeida, disse que a oposição não admite colocar a economia na frente da vida das pessoas.

Em um Vaticano vazio, ressaltando a imagem do isolamento recomendado, o Papa Francisco apareceu na tarde de sexta-feira (27) diante da Basílica de São Pedro, concedeu a benção “Urbi et Orbi” (à cidade e ao mundo) a todos os fiéis, uma benção especial, somente transmitida em 25 de dezembro e no domingo de Páscoa, datas em que se lembra o nascimento e a morte de Jesus. A oração foi transmitida ao vivo para milhões de pessoas em todo o mundo hoje (27), emocionou fiéis nas redes sociais.

***Um Papa entristecido e consternado chamava todos a remar juntos, para se encorajarem com o desafio posto, de combater uma pandemia que coloca 3 bilhões de pessoas no mundo em confinamento. Francisco pediu para que desçam sobre Roma e sobre o mundo as bênçãos de Deus e que ele dê saúde às pessoas e conforte seus corações diante das mortes que estão acontecendo em decorrência da covid-19.

Mesmo uma pandemia de coronavírus não pode parar o amor. Na cidade de Nova York, o casal Reilly Jennings e Amanda Wheeler casaram-se mesmo em meio ao isolamento social praticado em escala global para evitar a disseminação do COVID-19. Elas ficaram na calçada do prédio em que vive o amigo, Matt Wilson, que é licenciado para oficializar uniões, e ele selou o matrimônio das duas da janela do apartamento.

***Vizinhos e alguns amigos do casal acompanharam o lindo momento. Wilson anunciou o casório e inclusive leu um trecho do romance O Amor nos Tempos do Cólera, de Gabriel García Márquez, e os vizinhos urraram alegres quando as duas disseram “sim”.

Delivery

Desde que aumentaram casos do coronavírus no Brasil, especialistas recomendaram isolamento social para o máximo de pessoas possível. Entre aqueles que estão isolados em casa, aplicativos de delivery de refeições e alimentos têm sido uma opção para evitar idas aos supermercados e restaurantes e apresenta como uma das principais alternativas para consumidores e comerciantes de Rio Branco.

***Veja algumas opções de delivery: Quentinhas Express, comandado pela Chef Rafa Brozzo ((68) 2101-2000 e 99975-0185), Casa do Rio (99972-0714), IT Café & Restaurante (99987-3180 e 3224-7303), O Paço restaurante (999985-8832), além dos aplicativos Delivery Much, Taki e Sacoleiro.

Segue

Como o preparo do alimento e a entrega ainda envolvem, em algum grau, contato humano, é preciso tomar algumas precauções. Uma medida inicial é evitar encontrar-se com o entregador e, se possível, pagar o serviço pelo aplicativo e solicitar que o alimento seja deixado na porta de casa. A temperatura é nosso principal aliado o melhor é pedir de um restaurante perto de casa, com tempo de entrega de no máximo 30 minutos.

Boticário: Delivery em Rio Branco

Em tempos de quarentena, onde ficar em casa é essencial para prevenir a contaminação do novo coronavírus, as marcas estão se adaptando às mudanças e oferecendo alternativas para que o cliente realize suas compras em segurança. É o caso das franquias do Boticário em Rio Branco, que estabeleceram o serviço de delivery em algumas cidades.
***
Durante esse período de isolamento social, os clientes poderão fazer as compras via telefone e Whatsapp, e receberão seus produtos em casa, com todos os cuidados necessários para eliminar riscos de contágio. Para mais informações, basta entrar em contato com os telefones (68) 99227-0102, 99985-1762, 99227-0047, 99227-0087, 99227-2206 e 99227-4387.

Como acelerar a defesa imunológica em um dia

Quer manter sua família protegida e com a imunidade fortalecida? Conheça Imuno TF que estimula e acelera a defesa imunológica de 14 dias para 24 horas. Indicado para crianças, adultos e idosos, o produto auxilia no combate a infecções provocadas por vírus, bactérias, fungos e atua na prevenção de doenças oportunistas. A dica é da Farmácia Vitória Régia. Com entrega em domicílio, os atendimentos estão sendo feitos pelos telefones (68) 3224-2880, 3224-2850 e 3301-5150. Ou pelo WhatsApp: (68) 99943-3634 e 99741912.

Atendimento em domicílio

A equipe da Ótica Moderna está cumprindo todas as recomendações das autoridades e está fazendo entrega de óculos neste período de quarentena, com o bom atendimento de sempre. Especialmente nesse momento em que as pessoas precisam de seus óculos de grau para ocuparem o tempo livre, vendo filmes, assistindo à TV e lendo livros. Siga o Instagram @oticamodernaacre e fique por dentro das novidades!

Depyl Action dá dicas de cuidados no Instagram

A franquia Depyl Action está fechada nesse momento de confinamento, mas a equipe continua dando orientações e dicas de cuidados em sua página no Instagram. Lá, a empresa mostra que é possível se cuidar sem sair de casa, trazendo conteúdos relevantes, enquanto permanecem otimistas para que tudo fique bem em breve. Quer ficar por dentro das dicas? Acompanha a página @depylactionriobranco #ficaemcasa

24ª Parada do Orgulho LGBT de SP

Em decorrência da pandemia do coronavírus, a APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), responsável pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, alterou a data da 24ª Parada do Orgulho LGBT de SP para o dia 11 de novembro de 2020.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Moisés Alencastro traz destaques, dicas de saúde, beleza, serviços e muitos mais na coluna