Neymar curte postagens contra governo Bolsonaro e equipe se pronuncia

Desde a última eleição, Neymar Jr se mostrou um simpatizante de Jair Bolsonaro (sem partido), mesmo nunca tendo expressado publicamente o seu apoio. No entanto, neste domingo (19), o jogador acabou surpreendendo os seus seguidores ao endossar as críticas ao chefe da nação no Twitter.

Tudo isso aconteceu quando a conta do craque do PSG do curtiu uma postagem de Ciro Gomes (PDT), em que o candidato derrotado nas eleições de 2018 detona postura de Bolsonaro diante das recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) a respeito de distância social em tempos de crise do coronavírus.

“Vendo o gesto tresloucado de Bolsonaro hoje: PATIFE!”, publicou o ex-governador, em postagem curtida pelo perfil oficial de Neymar no Twitter.

Além da mensagem de Ciro, a conta também deixou seu “like” em outras postagens que criticavam apoiadores do presidente, que foram às ruas em manifestações, neste domingo (19), contra a quarentena e o isolamento social.

Ao UOL, a equipe do jogador afirmou que estuda um erro interno da equipe de redes sociais. Diferente do Instagram, em que o famoso costuma fazer as postagens, o Twitter dele tem um caráter mais empresarial, conduzido por um time de analistas.

Cabe lembrar que a relação amistosa entre Neymar e o presidente teve auge em 2019, quando o ídolo da seleção enfrentou acusação de estupro e ganhou apoio público de defesa do presidente da República.

Apesar do perfil sumir com as curtidas, muitos usuários do Twitter fizeram prints e comemoraram a suposta ação virtual do craque.

https://twitter.com/BreHenrique_/status/1252017758423977985?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1252017758423977985&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fneymar-curte-postagens-contra-governo-bolsonaro-e-equipe-se-pronuncia%2F

 

PUBLICIDADE