Nova série estreia no Youtube com líder indígena, ambientalista e escritor

Seja bem-vinda Maria Luiza El-Shawwa Delilo, nova baby do casal Rafaela El-Shawwa e Patrick Delilo. Maria Luiza nasceu linda, saudável, na Maternidade Santa Juliana, domingo (12) às 17h20, com 47cm e 3,330kg. Tudo de bom para a família!

Sem a possibilidade de uma festa tradicional por conta do distanciamento social, Patrícia Rêgo comemorou a chegada da idade nova, domingo (12), ao lado dos filhos João Pedro, Bernardo, Arthur e Enrico e do marido Marinho Galo em sua casa. Os amigos participaram do festejo à distância e online.

Estreia, hoje, no canal Le Monde Diplomatique Brasil, no YouTube, a nova série: “Vozes da Floresta – A aliança dos povos da Floresta de Chico Mendes a nossos dias”. Serão 16 entrevistas e um mini-documentário. A série conta com a participação de indígenas, seringueiros e pensadores discutindo a Aliança e as lutas pela preservação de 1987 a nossos dias. A estreia será com o líder indígena, ambientalista e escritor, Ailton Krenak.

Domingo, no almoço de Páscoa, a personal welcome, Dani Florêncio, mesmo com o isolamento social, montou uma mesa belíssima. Ela é craque na arte de decorar uma mesa. Show!

A linda princesa Elisa, na foto com a mãe Marina Lavocat, completou 13 aninhos no ultimo sábado (11). A data foi comemorada em casa em família, respeitando fielmente a quarentena. Da coluna votos de felicidade.

LGBTflix

Na última quinta-feira (9), o grupo do #VoteLGBT lançou a plataforma LGBTflix, um serviço de streaming que vai disponibilizar gratuitamente filmes com conteúdo com ênfase na diversidade. Os filmes selecionados para integrarem o catálogo da LGBTFlix são de cineastas brasileiros de várias regiões do país. O serviço funciona de forma colaborativa e está aberto para qualquer cineasta inscrever os próprios conteúdos audiovisuais, basta preencher formulário disponível no site.

***No catálogo, está disponível produções como o filme “Eu não quero voltar sozinho”, o documentário “Que os olhos ruins não te enxergue”, entre outros títulos.

Lives

Neste momento de grande preocupação mundial com o Coronavírus e as recomendações médicas e das autoridades para mantermos distanciamento social, diversas iniciativas têm sido criadas para levar música e incentivar todas as pessoas – que podem – a ficar em casa. Leis dos mais variados estilos musicais, nacional e internacional, tem animado pessoas na quarentena.

Mesa décor

Não importa se vai comer com a família ou se irá receber amigos. Na hora da refeição, a mesa está sempre bonita, com cada coisa em seu lugar, os arranjos, harmonia das cores, pratos, talheres e guardanapos da maneira certa. É assim a jornalista e colunista social, Robertha Moura. No domingo de Páscoa, não poderia ser diferente, ela mostrou, via redes sociais, mais uma de suas maravilhosas criações. Recebeu vários elogios.

Festival Together at Home

Lady Gaga conseguiu US$ 35 milhões (aproximadamente R$ 183 mi) em doações para um projeto de combate à disseminação do novo coronavírus. Trata-se do festival de música One World: Together at Home, organizado pela cantora em parceria com a Organização Mundial da Saúde e a ong Global Citizen. O festival  irá ao ar no próximo sábado (18), das 20:00 às 22:00 na NBC, CBS e ABC nos Estados Unidos. Será uma série de shows, transmitidos ao vivo, também em diversas canais, como YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, além de plataformas de streaming.

Segue

Together At Home começou como uma ativação virtual para unir a humanidade em um momento em que muitos podem se sentir isolados em casa. Ao mesmo tempo, procura homenagear agentes da saúde que estão na linha de frente se expondo nessa batalha. Dentre os já confirmados estão Alanis Morissette, Elton John, Billie Eilish, Lizzo, Paul McCartney, Stevie Wonder, Maluma e, é claro, a própria Gaga.

Cristo Redentor “vestiu” jaleco 

Para agradecer e, ao mesmo tempo, homenagear os profissionais da saúde que atuam no combate ao COVID-19, projeção veste Cristo Redentor de jaleco no domingo de Páscoa (12), no Rio de Janeiro. Na cerimônia, além do jaleco, foram projetadas fotos desses profissionais exibindo cartazes que formavam a frase “Nós estamos aqui. Fiquem em casa por nós”.

Jocum Casa Ester

O Lar Ester, que é uma organização sem fins lucrativos para abrigo de meninas de 07 a 17 anos que tiveram seus direitos violados, está com um novo desafio e precisa da sua ajuda. Recentemente, houve uma mudança de endereço e, por isso, os cuidadores e técnicos do espaço precisam levantar finanças para darem continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado.

***O valor que é arrecado serve para custear aluguel, luz, água, internet, combustível, alimentação e produtos de higiene pessoal. Para doar qualquer valor, os interessados podem fazer transferência ou depósito bancário na seguinte conta: Agência: 2358-2 – Conta Corrente: 15682-5 – Banco do Brasil – Contato: (68) 99947-9260.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nova série estreia no Youtube com líder indígena, ambientalista e escritor