19 de abril de 2024

Saída do ex-ministro Sérgio Moro, dicas da Raissa Ribeiro e Astorige na coluna

#DESAÍDA

Quem arrumou as malas e deu “tchau” foi o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. Em uma coletiva ao vivo, ele disse que deu o seu melhor como juiz e como ministro, e que agora vai descansar um pouco com a família. Mas os burburinhos são outros.

Sérgio Moro sai com alma lavada e dever cumprido.

#CARNEWS

A Auto Car Latas e Acessórios está com preços incríveis em vários itens da loja. Se você estiver precisando de peças e acessórios ou de uma oficina especializada, a AUTO CAR está pronta para te receber. Ligue e confira nossos preços e descontos. Contato : 32279091 WhatsApp: 99742699. Endereço: Avenida Nações Unidas – Bosque

Na Auto Car o atendimento é o preço são de qualidade. Venha nos visitar

#CAFÉCONTRI

As últimas notícias são de empresas fechando e outras reduzindo custos e gastos, mas o empresário Beto Moreto vai na contra-mão desse pensamento em um momento difícil para todos. O dono do Café Contri vem sendo solidário com os funcionários sem demitir nenhum e ajudando a quem o procura. Parabéns, Beto, pela sua iniciativa.


#MASCARANINJA

Sucesso são as máscaras de Drica, que vêm fazendo o maior barulho na cidade, com material 100% algodão e seguindo as regras dos órgãos de saúde. Drica traz segurança com esse seu produto hoje tão indispensável em época de pandemia. Adquira a sua: 999837675

Drica está vendendo máscaras lindas para você usar e se proteger.

#CONSULTORIA
A consultora de imagens Raissa Ribeiro está aproveitando essa quarentena para dar algumas dicas de como se arrumar e ficar bem apresentável para vários momentos da sua vida.

Sigam a digital influencer @raissaribeiro e acompanhem várias dicas

#TRAAAA

Quem está com tudo é o influenciador Thiago Leite, que traz em seus vídeos no Instagram dicas de moda, culinária, como trabalhar sua autoestima e entre outras dicas topíssimas.

Thiago inova as redes sociais com sugestão em época de quarentena

#LIVROS&SERIES

Uma dica que eu vou deixar aqui é a página do jornalista Astorige, tanto no Instagram como no site ContilNet, com suas dicas de livros, filmes e séries incríveis. Astor, um jornalista com uma mente brilhante e repleto de conteúdo, vem agregando com suas dicas fanáticas.

Asthor traz dicas incríveis de filmes e séries

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost