Zé Vieira agradece apoio à Toinha e diz que partido segue buscando alianças em Sena

Mesmo que esteja certo o nome de Toinha Vieira para a disputa pela Prefeitura de Sena Madureira nessas eleições de 2020 em oposição à chapa do atual prefeito, Mazinho Serafim, as alianças políticas para fortalecer a sua pré-candidatura ainda são incertas.

O fato é que Zé Vieira, o marido de Toinha e seu principal articulador político, namora os nomes de Zenil Chaves e Gehlen Diniz – que já estão fortalecendo suas possíveis pré-candidaturas – para completar a chapa em apoio à ex-prefeita do município. As conversas não chegaram, ainda, a um acordo.

Nesta segunda-feira, em seu perfil nas redes sociais, Zé disse que o PSDB segue buscando parceiras e agradeceu aos que se apresentaram até o momento como pré-candidatos.

“O nosso agradecimento a Deus e a todos os pré-candidatos que acreditaram no projeto do PSDB, e nas lideranças Municipal e Estadual; mesmo no momento de grandes turbulências e pressões se mantiveram firmes. Não recuaram e estão dispostos a irem à batalha para vencermos. Tenham certeza que o nosso Partido reconhecerá a ação de todos que contribuíram e o futuro está em nossas mãos e principalmente nas mãos do nosso povo e da nossa gente de Sena Madureira”, escreveu.

“Buscaremos aliados comprometidos com Sena, que não pensem somente em grupos ou individualmente, mas que pensem na coletividade, crescimento e avanço de nosso município; faremos o possível para termos uma boa aliança para enfrentarmos os concorrentes. Obrigado à todos: Toinha Vieira e Zé Vieira”, finalizou.

PUBLICIDADE