24 de abril de 2024

Após vídeos divulgados, Marina Silva pede impeachment de Ricardo Salles

Marina Silva (REDE), pediu nas redes sociais o impeachment do atual ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, Ricardo Salles. Em publicação, feita nesta terça-feira (27), Marina disse que “Salles precisa ser impedido”.

“Mantém sua lógica oportunista, teatral e dissimulada. Não tem nem noção dos absurdos do que fala. Tenta transferir a responsabilidade do desmatamento ao dizer que “o que foi feito nos últimos 8 anos não foi suficiente”. Diz que a GLO reduziu o desmatamento na Amazônia em 2019, mas “esquece” que o maior crescimento do desmatamento na década foi no último ano. Foram 9.165 km2 desmatados em 2019, um aumento de 85,3% em relação a 2018”, comentou.

Para ela, o vídeo da reunião ministerial só ‘escancarou’ o que ela já alertava. “A lista de perversidades defendida pelo ministro Ricardo Salles é extensa e pode ser irreparável. Ninguém nunca teve dúvida. O vídeo da reunião ministerial só escancarou o que temos denunciado desde o começo. Salles precisa ser impedido”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost