Acre bate recorde no número de novos casos de coronavírus: 238 nas últimas 24h

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) comunica que subiu de 62 para 67 o número de mortes por Covid-19 no estado, entre o domingo, 17, e esta segunda-feira, 18. Nesta segunda, mais cinco mortes entram nas estatísticas oficiais por contaminação pelo novo coronavírus.

O número de notificações no estado, até o momento, é de 8.045 casos, sendo que desse total, 4.325 foram descartados e outros 2.234 confirmados. Outros 1.486 seguem aguardando resultado de exame PCR.

A Sesacre registrou recorde no número de casos de novos contaminados, nas últimas 24 horas, quando 238 novas pessoas testaram positivo para a doença. O estado saltou de 1.996 pessoas infectadas no domingo, 17, para 2.234 nesta segunda-feira, 18.

Pelo menos 846 pessoas receberam alta, ou seja, estão curadas da doença.

Os cinco novos registros de morte pela Covid-19 são:

Um homem, cujas iniciais são R. P., de 52 anos, e que tinha dado entrada na UPA do Segundo Distrito. Ele apresentava hipertensão arterial e faleceu na manhã desta segunda-feira, 18.

Uma mulher de 64 anos, D. S. A., que estava internada no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), e que já tinha histórico de acidente vascular cerebral hemorrágico. Ela morreu neste domingo, 17.

Um homem, F. A. A., de 65 anos, que seguia internado na UPA do Segundo Distrito. Ele tinha diabetes e morreu no dia 14 de maio último, também sido testado positivo para a doença.

O aposentado A. F. S., de 67 anos, estava internado na UTI Covid do Pronto-Socorro e tinha histórico de diabetes, hipertensão arterial e doença pulmonar obstrutiva crônica. Faleceu no domingo, 17.

Um homem, M. S. U., de 72 anos, que deu entrada na UPA do Segundo Distrito, que tinha hipertensão arterial e diabetes. Ele faleceu no dia 13 de maio último.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acre bate recorde no número de novos casos de coronavírus: 238 nas últimas 24h