Acusado de roubar moto, adolescente é atingido com tiro nas costas por policial a paisana

Um adolescente de 15 anos foi baleado nas costas, na tarde desta segunda-feira (11), na Rua Campo Grande, no Bairro João Eduardo I, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o jovem estaria armado e havia acabado de roubar uma motocicleta modelo Titan, de cor preta e placa OVG-1140, quando teria tentado realizar outros roubos mais a frente, mas ao abordar um policial à paisana, acabou sendo atingido por um tiro disparado pelo agente.

Após ser baleado, o menor caiu no chão agonizando, momento em que o policial teria tirado  a arma de perto e acionou o CIOSP e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O jovem foi socorrido e, após ser estabilizado, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações e auxiliaram o colega da segurança pública até a Delegacia de Flagrantes (Defla), para confeccionar o boletim de ocorrência juntamente com outras vítimas do menor infrator.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acusado de roubar moto, adolescente é atingido com tiro nas costas por policial a paisana