Carlos Alberto de Nóbrega participou de uma transmissão ao vivo no Instagram de Felipeh Campos, nesta quinta-feira, dia 28. Durante a conversa, o apresentador falou a respeito de diversos assuntos, incluindo Silvio Santos e a perda de uma filha.
Enquanto falavam sobre o isolamento social nesse período do coronavírus, o veterano contou que, mesmo quando a situação ainda era normal, pouco tinha contato com o dono do SBT. Há alguns anos, a comunicação deles é bastante limitada.
“Eu quase não vejo o Silvio. Eu praticamente não falo com ele. Quando eu preciso de alguma coisa, eu mando bilhetinho para ele”, disse Carlos Alberto, que estava também acompanhado da esposa, Renata Domingues.
A médica, por sua vez, fugiu do assunto de Silvio Santos e falou a respeito da diferença de idade entre eles – ela tem metade da idade dele, que tem 84 anos. “É difícil eu chegar na idade dele. É mais fácil ele vir à minha idade do que eu ir para a idade dele”, declarou.
Vale lembrar que, recentemente, a loira caiu no choro durante o programa de Sonia Abrão. Isso porque ela estaria sofrendo ataques na internet por parte de uma ex-companheira do marido famoso.
Carlos Alberto chora ao falar da perda da filha
O humorista, em um momento dramático da conversa, contou que dedicou a principal parte de sua vida ao trabalho artístico. Foi, então, que ele foi às lágrimas ao dizer que já perdeu uma filha e mal teve tempo para lamentar.
“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se isso tudo é mentira, dormiu e acabou”, declarou completamente emocionado.