20 de abril de 2024

Após escândalo, agressão e traição, Wanessa Camargo rasga o verbo e entrega podres: “Não dá mais”

A cantora Wanessa Camargo já emplacou diversos sucessos no Brasil e precisou lidar com o peso de ter crescido sob os holofotes da fama.

Como nem tudo são flores, a filha de Zezé di Camargo sofreu bastante com a exposição pessoal. Além disso, nos últimos anos, ela também viu seu nome e de sua família envolvidos em diversos escândalos de traição, agressão e até roubo.

“Fiquei muito exposta, me expunha muito, e aí comecei a gostar daquela exposição. Se eu tivesse na capa de revista, estaria num lugar de amor. Mas me machuquei muito”, desabafou a cantora.

A filha de Zilu Godoi disse que toda essa exposição sua e de sua família a machucou muito. Ela revelou que ficou numa espécie de ‘8 ou 80’ e passou a ser mais quieta e introspectiva, deixando de ir aos lugares.

Wanessa também desabafou que o medo lhe consumiu e ela se tornou muito “politicamente correta nas redes, cautelosa nas entrevistas. Acho que tudo é um meio termo”, relembrou a cantora.

Depois de quase vinte anos na indústria musical, Wanessa Camargo agora faz terapia para se conhecer melhor e diz que as sessões a estão ajudando bastante a prosseguir sem tantos arrependimentos.

“Estou passando por um processo de autoconhecimento, de entender que sou parte de um todo e os egos foram me transformando em coisas que não necessariamente sou eu”, disse ela.

Vale lembrar que os últimos anos da famosa e de sua família foram bem conturbados
Muitos diziam que Wanessa e suas irmãs não aceitavam o relacionamento de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda, sua atual esposa.

As duas, inclusive, já teriam saído no tapa nos bastidores de um show e viviam trocando farpas. A convivência entre elas era praticamente impossível.

De uns tempos pra cá é que as duas se reaproximaram e deixaram claro que não tinham problemas. Recentemente, inclusive, Wanessa surpreendeu ao ficar contra a mãe no processo de revisão do acordo de divórcio que ela fez com Zezé di Camargo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost