Após solicitação da Fieac, Cruzeiro do Sul libera atividades relacionadas à construção civil

Atendendo solicitação feita pela Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC), o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, decidiu alterar uma Medida Provisória, publicada no dia 30 de abril na principal cidade do Vale do Juruá, que proibia o funcionamento de diversas atividades econômicas, entre elas de estabelecimentos relacionados à construção civil, como empresas de material de construção.

O ofício requerendo mudanças na MP foi protocolado pela coordenadora da FIEAC em Cruzeiro do Sul, empresária Janaina Terças. Segundo ela, o prefeito do município foi sensato e contemplou, no decreto que deve ser homologado nesta quinta-feira, dia 21 de maio, as lojas de construção civil, que poderão funcionar das 7h às 17h, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

“Agradecemos e parabenizamos o Ilderlei Cordeiro pelo bom senso e por ter a visão de que as lojas desse ramo precisam estar funcionando para atender, por exemplo, a demanda de construção do hospital de campanha para pacientes da Covid-19. É importante ressaltar que há um comprometimento das empresas em obedecer às determinações do Ministério da Saúde e demais autoridades da área para evitar a propagação do novo Coronavírus”, salientou Janaina Terças. E concluiu: “A FIEAC está presente em Cruzeiro do Sul e seguimos trabalhando para minimizar as dificuldades da classe empresarial neste momento tão difícil causado por essa pandemia”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após solicitação da Fieac, Cruzeiro do Sul libera atividades relacionadas à construção civil