Após xingar fã, Zezé Di Camargo vem à público quebrar pau com escândalo ao lado do irmão e confirma: “Não é verdade”

Zezé Di Camargo foi massacrado após pisar em fã que mandou uma mensagem de apoio após ler uma notícia. O cantor foi ríspido com a seguidora e o público não perdoou.

Por meio do Instagram, uma fã desejou que o cantor melhorasse após saber que ele se infectou com coronavírus. A notícia em questão é falsa e o cantor respondeu de uma forma nada amigável. “Mais uma idiota que acredita em fake news! Que pena”, disse Zezé Di Camargo.

Os fãs caíram em cima do cantor, que amargou muitos xingamentos. “Esse cara e um ridículo literalmente. Nojo desse tipo de gente. Que não respeita as pessoas!!!”, “Grosso, extremamente soberbo”, “Um babaca!”, “Idiota é ele”, disseram uns fãs.

Após toda a repercussão negativa, Zezé Di Camargo veio à público e esclareceu que as notícias envolvendo ele e o irmão, Luciano, eram falsas. Confirmou que havia dois funcionários da equipe doentes, mas que ele estava bem e se cuidando. “Pra vcs ficarem tranquilos!!”, disse o cantor na legenda do vídeo.

Zezé Di Camargo xinga fã (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo xinga fã (Foto: Reprodução)

 

BOATOS DE SEPARAÇÃO
Após Cleo Loyola jogar alguns podres da família Camargo no ventilador, começou a circular notícias de que a dupla Zezé di Camargo e Luciano estava perto do fim. Os dois negaram e até anunciaram uma nova live juntos. Com um repertório de peso e muitas canções de sucesso, os irmãos tem mais de 20 anos de carreira e histórias grandiosas para contar. Hoje em dia eles vivem em meio à escândalos, mas não deixam a dupla acabar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost