Bandidos invadem casa de policial, amarram família e fazem o limpa em Rio Branco

O crime contra o patrimônio é um dos que mais crescem no Acre nos últimos dias. Desta vez, a residência de um policial foi invadida, na Rua Adam Smith, no Bairro Vila Nova, em Rio Branco.

Segundo o filho do policial, dois homens pularam o muro da residência na madrugada deste domingo (24) e conseguiram, com o uso de uma “chave mestra,” abrir a porta da casa e render toda família. Os bandidos roubaram uma arma de fogo, o carro da família, modelo Gol vermelho, várias joias e eletrodomésticos da casa.

A ação durou aproximadamente 2 horas. A família relata que viveu momentos de terror nas mãos dos criminosos, que amarraram as vitimas e as colocaram trancados dentro do quarto. Por horas foram torturados e ameaçados de morte caso não entregassem tudo o que os criminosos queriam.

Além dos outros objetos roubados, os meliantes conseguiram levar uma televisão, ferramentas de trabalho, uma cafeteira, 3 celulares, um aparelho de dvd, caixa de som automotivo, carteiras com documentos e cartões, sapatos, maquiagem, relógios, anéis de formatura, capacete, refletores de iluminação, lixadeira e perfumes.

Quando conseguiram se soltar, as vítimas acionaram a a Polícia Militar, que esteve no local, colheu informações e tentou procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento. As vítimas foram levadas à Delegacia de Flagrantes (Defla) onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Devido a grande divulgação nas redes sociais, o veículo da família foi localizado abandonado atrás da pousada no Bairro Santa Cruz em Rio Branco. As investigações agora seguem para identificar e prender os criminosos, e tentar recuperar os bens materiais da família.

PUBLICIDADE