Bolsonaro divulga vídeo de William Bonner e faz grave acusação; confira

Jair Bolsonaro continua travando uma batalha conta a Globo e divulgou um vídeo polêmico de William Bonner no Jornal Nacional. Na ocasião, o Presidente da República usou o seu perfil no Instagram para dizer que o JN teria tentado “manipular a notícia“.

A informação era a de que ele teria tentado intervir na decisão da Polícia Federal; o vídeo foi divulgado com um fundo instrumental de terror, dando um ar de sensacionalismo. A intenção de Bolsonaro era dizer que a Globo é responsável por disseminar fake news.

Nos comentários, seus eleitores concordaram com ele. “Essa empresa faz um desserviço para a população“, disparou um seguidor. “Eis aí um canal que gosta de passar uma vergonha. Dias contados para Globolixo“, declarou mais um. “Bolsonaro me enganou, você é melhor do que eu esperava!“, completou outro.

Esse, porém, não foi o primeiro ataque nesta semana. Logo após a divulgação da reunião ministerial de 22 de abril, Bolsonaro se defendeu das acusações do ex-ministro Sergio Moro e disparou contra o canal, em entrevista na frente do Palácio do Planalto.

“Que horas são, 20h40 aí? Tem doze minutos que tá no ar a TV Funerária, TV Globo“, acusou, referindo-se ao jornal apresentado por William Bonner. A Globo, por sua vez, respondeu “sem querer” ao ataque do Presidente sob investigação.

No mesmo dia, Bonner afirmou: “O que aconteceu na reunião de abril, o que foi dito e por quem, você vai ver ainda nessa edição do ‘Jornal Nacional’ que começa com o noticiário sobre o que é mais importante: as vidas em risco na pandemia de coronavírus“.

Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bolsonaro divulga vídeo de William Bonner e faz grave acusação; confira