Chitãozinho & Xororó, Pabllo Vittar e Gusttavo Lima: lives desta sexta

Nesta sexta-feira (22/05), o cronograma de lives está agitado e com, pelo menos, nove opções de diversão para curtir durante o isolamento social.

A dupla Israel & Rodolffo dá início a programação, às 17h, com show ao vivo pelo YouTube. Entre os sucessos, que serão apresentados pela ex-BBB20 Rafa Kalimann, estarão Deus Me Livre Quem Me Dera, Deixa Eu Chorar e Coração de Quatro.

Recuperada de infecção nos rins, Ludmilla fará nova live, às 18h30, com transmissão no YouTube. A cantora abordará o funk, o pop e o pagode no repertório.

A dupla Luiza & Maurílio também fazem live, no YouTube, a partir das 19h. No mesmo horário, a apresentadora Maísa Silva comemorará seu aniversário de 18 anos em festa virtual, transmitida pelo YouTube.

A dupla Anavitória, um dos destaques da nova MPB, faz show, às 19h, no YouTube. Após pedidos dos fãs, Pabllo Vittar faz uma live individual, às 20h, também no YouTube.

Às 20h, a dupla Chitãozinho & Xororó vai fazer a segunda live individual no YouTube. Em seguida, às 21h, a rapper Karol Conká se apresenta pelo Instagram.

Gusttavo Lima volta para mais uma live, com transmissão no YouTube, às 21h, no show Embaixado In Casa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Chitãozinho & Xororó, Pabllo Vittar e Gusttavo Lima: lives desta sexta