Claudia Raia revela que ela e a família estão com coronavírus

Em isolamento social dentro de casa, Claudia Raia revelou que ela e a família testaram positivo para o novo coronavírus. Em uma live feita para a revista Harper’s Bazaar Brasil, a atriz contou como tudo aconteceu.

“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, disse Claudia, que é casada com Jarbas Homem de Mello. Os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, também foram infectados.

“Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, disse ainda a atriz.

Claudia explicou que, na ocasião em que contraiu a doença, os filhos não estavam em casa. Ela disse ter descido para buscar comida, e logo a artista e o marido tiveram sintomas da Covid-19.

“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar”, declarou.

O diagnóstico da família ocorreu há um mês. “O que a gente tem que entender é que essa doença tem uma escolha aleatória. Dois: ela depende da carga viral que você pega. Você pode pegar uma carga viral violentíssima e eu posso pegar uma carga viral menor, que foi o que aconteceu comigo”, disse.

Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Claudia Raia revela que ela e a família estão com coronavírus