18 de abril de 2024

Em coma por coronavírus, cantor vai ao inferno, tem contato direto com o demônio e revela detalhes: “Terror e desespero”

A pandemia do novo coronavírus tem feito o mundo entrar em um verdadeiro colapso. Milhares de infectados em estado grave e muitas mortes compõem o cenário dos dias atuais. O cantor Will Carroll, bastante conhecido por ser músico de uma banda de metal pesado, ficou entre a vida e a morte recentemente pela enfermidade.

O artista é o roqueiro que representa a banda Death Angel. Segundo ele, durante o tempo que ficou desacordado e respirando por auxílio de aparelhos, viu o inferno por duas semanas.

O período foi o bastante para o cantor ter contato diretamente com o diabo. Em uma entrevista concedida ao site da Revista Monet, o próprio astro garantiu isso.

Will Carroll garante que além do diabo o inferno tinha a presença de uma mulher. Na visão dele, os delírios durante o coma provocaram mudanças históricas em todo o planeta.

“Eu acordei no hospital com vários tubos entrando e saindo de mim, tinha uma enfermeira do meu lado e perguntei para ela, ‘muito terror e desespero, me ajuda, eu estou no inferno?’”, disse o cantor.

Cantor de banda de rock vai ao inferno e tem contato direto com o diabo (Foto: Reprodução)

Cantor de banda de rock vai ao inferno e tem contato direto com o diabo (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost