Rio Branco, Acre,


Em Sena, profissionais da Saúde fazem momento de oração e louvor em hospital

"Não recuaremos, não temeremos, pois conosco está o Senhor", escreveu o diretor Elvis Dany

A luta dos profissionais de Saúde neste momento de pandemia do coronavírus tem sido muito repercutida e validada nos últimos dias nas redes sociais, telejornais e nas casas de milhões de brasileiros que sabem da importância que estes têm para garantir a vida e nos proteger de um terrível mal.

Um vídeo compartilhado na página do Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, mostra a equipe do Pavilhão Internação, onde as vítimas estão internadas, fazendo um momento de louvor e adoração, pedindo força divina para vencer o vírus.

“O alimento espiritual tem sido fundamental, para que estes guerreiros, mesmo com medo e longe de seus familiares, continuem firmes na missão. Não recuaremos, não temeremos, pois conosco está o Senhor”, escreveu o diretor Elvis Dany.

Sena Madureira já tem 99 casos confirmados, de acordo com o último Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre).

Confira o vídeo: 

Brazil

Confirmados
499,966
+1,526 (24h)
Mortes
28,849
+15 (24h)
Recuperados
205,371
41.08%
Ativos
265,746
53.15%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias