25 de abril de 2024

Em Tarauacá, empresário improvisa pias com água e sabão em locais de grande movimento

Em Tarauacá, o empresário Gilmar Torres vem dando bom exemplo de colaboração para conter a disseminação do coronavírus. Ele improvisou duas pias com água, sabão e álcool em pontos de grande circulação para manter a população higienizada.

Para isso, o homem levou duas caixas d’águas, instalou canos e montou uma torneira, com detergente e álcool 70 à disposição dos transeuntes. As pias foram colocadas nas proximidades do mercado municipal e das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica.

“A água a gente sabe que com sabão ela é tão eficiente quanto o álcool em gel. Em casa você tem água e sabão, mas na rua você não tem. Então se você está na rua, exposto ao vírus e à sujeira, você tem essas duas opções. Estamos fazendo nossa contribuição e esperamos que outros amigos também possam ajudar a nossa população a entrar nessa guerra contra o coronavírus”.

De acordo com o mais recente boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Tarauacá registra 70 casos da doença, com duas mortes confirmadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost