Rio Branco, Acre,


Estado abre inscrições para contratar novos mediadores de ensino a distância

Os candidatos devem ter formação superior nas áreas de Administração, Gestor de Recursos Humanos, Enfermagem, Administração Hospitalar, Educação Física e Turismo

Para quem tem buscado qualificação profissional durante o período de pandemia, novas oportunidades surgiram nesta sexta-feira, 22. É que o Governo do Estado do Acre abriu inscrições em processo seletivo para contratação de mais mediadores de ensino a distância. As remunerações variam entre R$ 2 mil e R$ 4 mil.

De acordo com o Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), a proposta é potencializar o ensino e a qualificação durante o isolamento social, ampliando e democratizando o acesso à educação profissional e tecnológica a distância.

Os candidatos devem ter formação superior nas áreas de Administração, Gestor de Recursos Humanos, Enfermagem, Administração Hospitalar, Educação Física e Turismo.

As inscrições já tiveram início, são exclusivamente on-line e estendem-se até terça-feira, 26. Para inscrever-se, o candidato deve ler atentamente o edital e enviar a ficha de inscrição junto com a documentação necessária em formato PDF ao e-mail oficial do processo seletivo, [email protected].

Brazil

Confirmados
499,966
+1,526 (24h)
Mortes
28,849
+15 (24h)
Recuperados
205,371
41.08%
Ativos
265,746
53.15%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias