19 de abril de 2024

Ex acusa padrasto de Neymar de agressão: “Fez um buraco na minha cabeça”

A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, revelou mais detalhes da agressão física que, segundo ela, sofreu de Tiago Ramos, de 23 anos, e atual namorado de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua nesta quarta-feira (20/05), ela voltou a falar do caso, divulgado em primeira mão aqui pelo Extra, e relatou que o modelo batia nela por ciúmes e se transformava quando bebia.

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficava sempre atento às minhas ligações conversas do meu celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo”, contou.

Tiago Ramos

Foto: reprodução

“Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam”, completou. Ela também falou do dia em que procurou a polícia para prestar queixa de agressão contra Tiago, na madrugada do dia 27 de outubro do ano passado.

“Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial”, completou.

Fotos: reprodução

Tiago Ramos e Rita

Tiago Ramos e Rita

Tiago Ramos e Rita

Tiago Ramos e Rita

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost