Gabriela Duarte foi alvo de internautas após a repercussão negativa da entrevista de Regina Duarte ao telejornal CNN 360º, na CNN Brasil, na última quinta-feira (7). A global recebeu uma enxurrada de comentários dos fãs pedindo para que ela tomasse alguma atitude após a crise ao vivo da mãe.
Tudo começou quando a famosa compartilhou um post sobre um movimento feminino que combate à violência contra a mulher. “Este vídeo é sem som pela sua segurança. Se você está em casa com seu agressor lembra que você não está sozinha. Tem alguns números que você pode ligar”, afirmou o vídeo.
Após a apresentação de alguns números de ajuda, um novo recado ao público feminino: “Lembra que somos muitas e estamos perto. Combine um código de emergência com pessoas próximas para avisar uma situação de agressão”.
Os seguidores deixaram o post de apelo da atriz de lado e repercutiram a entrevista que Regina concedeu à CNN Brasil. O repúdio ao que foi falado pela veterana foi geral. “O que foi essa entrevista da sua mãe para CNN hoje? Ajuda a ela”, aconselhou uma internauta. “Sua mãe surtou hoje na CNN ou ela era assim sempre? Que decepção!”, reagiu mais uma.
Uma terceira disse que a auxiliar do Governo Bolsonaro não estava bem da cabeça. “Amada, cuida da sua mãe que ela não está bem da cabeça. Ir na TV exaltar ditadura, por Deus! Que ser humano é esse? Só pode ser algum distúrbio mental”, cogitou.
Outra afirmou que a secretária da Cultura estava “desdenhando da classe artística”. “Gabriela, pelo amor de Deus, ajuda a sua mãe. Ela está desdenhando da classe artística e das mortes que estão ocorrendo. A entrevista na CNN Brasil foi terrível!”, apontou.