Rio Branco, Acre,


Filho de Vanusa divulga estado cruel da mãe, internada há 3 anos e com 30 kg a menos, e expõe: “Quem é Deus”

Aos 72 anos, o tratamento precisa ser mais modesto e nada agressivo, devido a idade e o organismo

Rafael Vanucci tem deixado exposta a difícil situação que a sua famosa mãe tem passado nos últimos anos. O filho de Vanusa entregou nos últimos meses a internação da veterana em uma clínica psiquiátrica para tratar uma depressão, contudo, o problema dela pode ser muito mais sério do que se imagina.

Em novembro do ano passado, o empresário entregou a hipótese diagnóstica de que sua mãe esteja com mal de Alzheimer, que é incurável. No Dia das Mães, ele lamentou muito o fato de não poder ter visitado a artista na data por causa da pandemia, mas tratou de fazer uma linda homenagem a ela. “Mãe, só queria dizer obrigado”, escreveu na legenda de uma publicação.

Rafael Vanucci disse ao jornal Extra, na época, que Vanusa havia perdido mais de 30 kg durante o tempo que estava internada e que estava muito frágil. Aos 72 anos, o tratamento precisa ser mais modesto e nada agressivo, devido a idade e o organismo. “Cada quilo que ela conquista, para a gente é uma vitória”, declarou.

Vanusa é mãe de Rafael Vanucci (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Foto: reprodução

MUITAS INTERNAÇÕES
Vanusa havia sido internada em 2018 por causa de uma dependência química. Seu filho não quis comentar o assunto na época, mas agora faz questão de deixar claro que o problema de sua mãe é muito delicado do que foi divulgado na mídia anteriormente.

QUEM É DEUS?
Rafael Vanucci tem buscado ajuda também na fé. Na última segunda-feira (18), o empresário compartilhou um vídeo emocionante em seu Instagram de um rapaz explicando “quem é Deus”. A mensagem é muito linda e tocou diretamente o coração do artista, que venceu A Casa dos Artistas 2, do SBT, no início dos anos 2000. “Preciso de ti, senhor”, escreveu.

Brazil

Confirmados
499,966
+1,526 (24h)
Mortes
28,849
+15 (24h)
Recuperados
205,371
41.08%
Ativos
265,746
53.15%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias