Rio Branco, Acre,


Goleiro acreano Weverton diz como tem sido quarentena: “Angústia, pausa e lição”

Ele falou com exclusividade ao Lance! mas não comentou morte de sua mãe

Pela primeira vez após a morte da mãe, o goleiro acreano Weverton cedeu entrevista a um veículo para falar sobre como tem levado a vida. Apesar de ter falado com exclusividade ao Lance!, o goleiro não falou sobre a morte, que aconteceu no mês de março.

Weverton é titular no Palmeiras desde a metade de 2018. Ao site, o goleiro não escondeu a angústia e os prejuízos dessa pausa, mas afirma que todos estão sofrendo no planeta e fala em aprendizado. “Tem sido complicado ficar sem jogar. Admito que a angústia bate forte, pois a gente quer estar dentro de campo. Isso é nossa vida e o que mais gostamos de fazer”, desabafa.

Mas ele completa conscientizando. “Mas sabemos que é um momento em que todos precisam se cuidar, principalmente nos estados mais atingidos, como São Paulo. Tenho ficado com a família, aproveitado esse momento ao lado deles, já que, durante a rotina normal, quase não temos tempo com a família”, termina.

Weverton também revelou que a pandemia afetou seus planos de atuação na seleção.

Brazil

Confirmados
414,661
+0 (24h)
Mortes
25,697
+0 (24h)
Recuperados
166,647
40.19%
Ativos
222,317
53.61%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias