Governo divulga resultado da prova de títulos processo seletivo do Iapen

Foram divulgados no Diário Oficial desta quinta-feira, 7, as respostas aos pedidos de revisão e o resultado final da prova de títulos do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de profissionais de nível médio e superior que irão atuar no Complexo Penitenciário de Rio Branco.

O processe seletivo é coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) e pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) em conjunto com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

Estão sendo ofertadas vagas para os seguintes cargos: técnico em enfermagem, microscopista, auxiliar de farmácia e de saúde bucal, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, cirurgião dentista, médico e nutricionista. No total serão 16 vagas para cargos de nível médio e superior com salários que variam entre R$ 2.235,00 e R$ 10.298,95.

Para obter mais informações, os candidatos poderão acessar o site www.ibade.org.br ou por meio dos telefones: 0800 668 2175, (21) 3674-9190/3527-0583, ou pelo e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo divulga resultado da prova de títulos processo seletivo do Iapen