19.3 C
Rio Branco
17 maio 2022 4:56 am

Gracyanne Barbosa expõe roubo de Belo e confirma que foi enganada pelo cantor: “Pegou meu dinheiro”

POR

Última atualização em 24/05/2020 09:33

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para contar que foi “roubada” pelo cantor Belo, seu marido. Por meio do Instagram ela mostrou que o cantor fez um desafio e pegou dinheiro de sua carteira para fazer a brincadeira.

O jogo consistia em Gracyanne Barbosa imitar tudo que Belo vazia. “Esse 100 reiais ali é meu e esse aqui é meu, tá valendo o meu próprio dinheiro”, disse a modelo no vídeo enquanto o marido explicava. Após perder, ela comentou na legenda que havia sido enganada pelo amado.

“Quando você ACHA, que vai garantir o dinheiro do ovo e da batata doce do mês, mas o boy, só apostou pq sabia que ele iria ganhar ? assim não vale @belo sem contar que o dinheiro ele pegou na minha carteira ! ”, disse Gracyanne Barbosa.

Os fãs não deixaram de comentar e alegaram que ela havia sido roubada pelo próprio marido. “Tadinha da Gra, muita maldade ?”, “Gente olha o que tanto ela demorou pra entender ?”, “Foi roubada Gra kkkkkkkkk”, “O roub do Belo é o melhor kkkkk coitada da Gra”, brincaram alguns fãs.

Belo engana Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Belo engana Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

SOFRIMENTO COM EXERCÍCIO
Nas imagens que deram o que falar, Gracyanne Barbosa surge se alongando de frete, de lado e de costas em frente a um espelho. As coras e bocas de dor da modelo entregaram o sofrimento. A musa fitness aparece usando uma calça legging e regata cavada, ambos no tom vermelho, e marcou muito o bumbum enorme. Ainda é possível notar que Belo, que também vem cumprindo a quarentena, acompanha grande parte do treino da esposa.

Gracyanne Barbosa surgiu em pose comprometedora e exibiu alongamento (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: reprodução

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.900 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.