19 de abril de 2024

Homem é executado a tiros enquanto ia para casa de namorada na noite desta quinta na Capital

José Alef Tutucima Barroso, de 26 anos, foi assassinado a disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (28), na Rua Raimundo Ademar, no Bairro Chico Mendes, em Rio Branco.

Segundo informações da família, a vítima estava indo à casa de sua namorada, mas enquanto caminhava pela rua, uma pessoa não identificada se aproximou e efetuou 4 tiros que atingiram o peito do homem. O criminoso fugiu após a ação.

José Alef ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, morreu enquanto era levado ao pronto-socorro de Rio Branco. O corpo dele foi encaminhado ainda pela ambulância para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares estiveram no local do onde o crime aconteceu e tentaram encontrar o autor dos disparos pela região, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

A polícia ainda não sabe o que tenha motivado o crime, mas a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso e identificará o autor do crime.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost