17 de abril de 2024

Horóscopo 2020: confira a previsão desta sexta-feira para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Ideias de novos projetos encerrarão a semana com mais motivação. Surgirão opções interessantes para ganhar dinheiro e dar uma virada na sorte. Pesquise, estude e sonde possíveis parcerias. Cuidados de saúde e isolamento social darão maior espaço ao diálogo com a família e à organização da casa. Curta os detalhes e prazeres gastronômicos.

Touro (21/04 – 20/05)
Hora de se reinventar e explorar seus dons artísticos. Conversas carinhosas com os filhos ou o par levantarão o astral. Dê mais atenção aos assuntos do coração e crie um ambiente acolhedor à sua volta. Novas amizades no radar. Bom momento para ficar por dentro das tendências nas redes sociais e descobrir novos focos de interesse. Negócios aquecidos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Bem-estar e conforto no sossego do lar será o que você mais desejará hoje. Faça lista de compras, cuide dos detalhes da casa e dê atenção aos sonhos. O dia trará lembranças gostosas e passeio pelas emoções. Areje a cabeça com música, leituras e momentos de relaxamento. Encerre a semana com mais serenidade e autoestima positiva.

Câncer (21/06 – 22/07)
Algo maior se desenhará para o futuro. Pesquise informações de cursos, detalhe planos e programe mudanças. Momento de se fortalecer interiormente, determinar objetivos claros, planejar investimentos e dar um sentido maior à vida. Aumente o poder de influência com Mercúrio em seu signo. Comunicações ganharão um tom sério e profundo hoje.

Leão (23/07 – 22/08)
Respeite a intuição e abra um caminho para o futuro. Faça contas, divida responsabilidades e organize as finanças. Você encontrará soluções práticas para vencer os desafios e manter a vida estável. Mudanças serão positivas, saiba esperar o momento certo. Planetas retrógrados cobrarão planejamento minucioso e calma para tomar as melhores decisões.

Virgem (23/08- 22/09)
Vença uma barreira no trabalho com apoio de amigos e mudança de atitude nos relacionamentos profissionais. Carreira em ascensão. Estratégias darão certo. Cuidados de saúde serão prioridade com Lua em seu signo que também trará empatia e entendimento com a equipe. Amor em fase de solução de conflitos e recomeço. Abertura para novas relações.

Libra (23/09 – 22/10)
Diminua a velocidade no trabalho e avalie expectativas. Hora de desenhar planos para o futuro, alongar prazos para o cumprimento de metas e criar novas estratégias. As melhores ideias virão em momentos silenciosos de relaxamento. Planetas retrógrados trarão reflexões sobre escolhas e padrões emocionais. Construa relações de confiança. Conexões internacionais.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Carinho e atenção de amizades, boas notícias de quem está longe e clima mais intenso no amor animarão o dia. Aposte em maior abertura social e atitude nos relacionamentos. Decisões da vida íntima serão revistas. No trabalho, hora de assumir poder e aumentar a produtividade. A semana terminará com bom planejamento e otimismo em novos projetos. Siga confiante.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Impulsione a carreira com um projeto inovador. O dia trará popularidade e projeção. Bom também para resolver assuntos de família, ampliar o diálogo no casamento e aproximar os filhos. Prazos mais longos para concretizar mudanças. Ajuste planos. A semana terminará com panorama positivo para o futuro, respostas existenciais e reflexões de valores. Amor em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
A semana terminará com esperanças e soluções práticas que tornarão a rotina em casa mais gostosa. Acerte diferença com parceiros. Discussões de trabalho serão estimulantes e esclarecedoras. Preocupações financeiras adiarão alguns planos. Contenha gastos e repense investimentos. Bom momento para pôr a leitura em dia e descobrir novos focos de interesse.

Aquário (21/01 – 19/02)
Sentimentos profundos inspirarão planos de mudança no estilo de vida ou de casa. A semana terminará com revisão de valores e decisões financeiras. O amor ganhará dimensão maior nesta fase. Vá mais fundo numa relação especial ou fortaleça um projeto do casamento. Bom para firmar acordos e harmonizar os relacionamentos. Trabalho com limitações passageiras.

Peixes (20/02 – 20/03)
Expresse desejos e opiniões de maneira carinhosa. Momento de acolher diferenças nas relações próximas e familiares. Talvez precise de espaço para refletir, tomar decisões pessoais e resolver assuntos do coração. Se bater saudade de alguém especial, envie mensagem. Aguarde uma surpresa gostosa no amor hoje. Acertos financeiros trarão tranquilidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost