Idosa que cuidava de animais abandonados é atropelada e campanha é criada para ajudar projeto

Moradora de uma chácara na Estrada do Chalé Bar, a idosa Maricilia Chaves, de 63 anos, é conhecida em toda a cidade por cuidar de mais de 75 cães abandonados em sua casa, por meio de doações. Sua vida inteira tem a mesma rotina há vários anos: sair de bicicleta da sua casa para a cidade para receber doações ou levar alguns dos animais para receberem cuidados médicos.

Em uma dessas saídas, infelizmente, Maricilia foi surpreendida por um acidente próximo ao Horto Florestal, quando ela foi atropelada por um táxi, que foi embora após o ocorrido sem prestar ajuda.

A bicicleta usada por Maricilia não pode mais ser utilizada/Foto: Reprodução

Chaves, embora não tenha tido nenhuma fratura, ficou com alguns hematomas por conta da pancada e também sem a sua bicicleta, que era usada para transportar os animais ou obter as ajudas.

Impossibilitada de cuidar dos bichinhos e arrecadar fundos para os cuidados necessários, ela agora está sendo cuidada em casa.

Nas redes sociais, uma campanha surgiu para ajudar no projeto de Dona Maricilia.

Os interessados em doar rações, quantia em dinheiro, remédios e/ou materiais de limpeza, podem entrar em contato pelos números (68) 99925-3852/(68) 9998-1453 ou (68) 99973-5389.

Dona Maricilia também tem conta bancária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost