Rio Branco, Acre,


Incêndio na Estrada Xiburema destrói um hectare de vegetação

As chamas só não se propagaram ainda mais, graças a chegada da equipe de combate a incêndio formada por militares do corpo bombeiro de Sena Madureira

Com a chegada das primeiras estiagens do ano, começou a surgir também o problema de queimadas urbanas e rurais. Na tarde desta quarta-feira (20), uma área de aproximadamente uma hectare de vegetação pegou fogo na Estrada Xiburema, região próxima à cidade. As causas do incêndio são desconhecidas.

As chamas só não se propagaram ainda mais, graças a chegada da equipe de combate a incêndio formada por militares do corpo bombeiro de Sena Madureira.

Bombas costais e equipamentos abafadores foram usados para conter as chamas que em pouco tempo consumiram o capim e o mato. “A guarnição comandada pelo sargento C. Queiroz realizou a extinção do fogo e orientou os vizinhos para o perigo de novos focos de incêndio nesta época de estiagem”, disse o tenente Gustavo, comandante do 6° Batalhão. Integraram a equipe, também, os cabos Ferreira e Galvão.

Brazil

Confirmados
414,661
+0 (24h)
Mortes
25,697
+0 (24h)
Recuperados
166,647
40.19%
Ativos
222,317
53.61%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias