Rio Branco, Acre,


Lima Duarte solta o que pensa sobre Regina Duarte após largar a Globo e ser desbancada por Bolsonaro: “Dançou”

Gabriela vinha sendo cobrada nas redes sociais por um posicionamento sobre a gestão de sua mãe no governo de Jair Bolsonaro

Lima Duarte é o convidado do Conversa com Bial desta quinta-feira (21). Durante a entrevista, ele mandou um recado para Regina Duarte que recentemente deixou a Secretaria de Cultura.

No bate papo, ele explanou sobre o que pensou quando a atriz aceitou o cargo. “Eu acho que ela caiu quando entrou”, disse o veterano.

Conforme o ator, quando Regina entrou no governo, depois de dizer que estava “namorando” e após “noivando” com Bolsonaro, ele pensou: “Me lembrou chapeuzinho vermelho. O chapeuzinho perdido encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos casar, casou. Eu tava esperando o resultado do casamento”, falou.

O ator mandou recado para Regina
Lima Duarte fez uma comparação. “Eu quero dedicar isso a ex-secretária de Cultura Regina Duarte. Democracia e arte. Reinventar a democracia, democratizar a arte. A democracia é invenção constante, é a criação contínua de novas formas de vida coletiva em liberdade.

E não parou por aí. “A arte é o exercício de possibilidades. É projeto e antecipação do conhecimento futuro e da ação de transformação do mundo. Não seguiu isso, dançou. E vai dançar! A arte é a forma de vida coletiva em liberdade. A arte é um exercício de possibilidades”, encerrou.

 

 

Lima Duarte comenta sobre Regina Duarte (Foto: Montagem)
Foto: reprodução

Brazil

Confirmados
499,966
+1,526 (24h)
Mortes
28,849
+15 (24h)
Recuperados
205,371
41.08%
Ativos
265,746
53.15%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias