19 de abril de 2024

Live do Hospital do Amor, 5 anos do Nobile Suítes, aniversariantes e mais

E-mail: [email protected]
Instagram: @beth_news_
Facebook: Beth News

As empresárias Eliane Bezerra e Renata Carvalho, leia-se Florence Cosméticos, empenhadas nos lançamentos da marca especiais para o Dia dos Namorados. As entregas em domicílio, estão a todo vapor.

Em Curitiba, sede da franquia, o voluntariado para as famílias vulneráveis é intenso, pela diretoria e funcionários da fábrica.

Rotary Club de Senador Guiomard, no distrito 4720 confeccionou 1.000 máscaras reutilizáveis para doação em hospital, Secretaria de Assistência Social e Saúde e nos bairros periféricos. A ação “Rotary contra a Covid-19”, doação de cestas básicas e kits de higiene para a famílias em situação de vulnerabilidade. As duas moças responsáveis pela confecção das máscaras são bolsistas do programa do Rotary de Capacitação Profissional realizado em 2009 com curso de corte e costura básico e avançado.

Rotary Club de Senador Guiomard também fez doação de cadeira de rodas para o hospital Ary Rodrigues

Dedicação, empatia e muito amor nas comemorações dos cinco anos do Nobile Suítes Gran Lumini Rio Branco, ocorrido dia 25 de maio.

Que esse período difícil para todos, seja prova de toda a capacidade da equipe e que esse sucesso aumente cada vez mais e que venha mais um ano de grande prosperidade pela frente. A foto é um #tbt da festa do ano passado.

O gestor Carlos Simão e eu após a bonita festa.

Anderson Moura, gerente comercial e de relacionamento, eu e parte da equipe.

Para os casais apaixonados que aproveitarão o Dia dos Namorados in quarantine mode, a sugestãoé curtir o show ‘In Love’ que será realizado pela cantora Léia Lima através do YouTube. Nobile Suítes Gran Lumini Rio Branco é um dos apoiadores.

Presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos, contente pelos 30 anos da Fecomércio, que junto ao Sesc, Fieac e a Faeac com o apoio do governo do Estado, lançaram a campanha Salvando Vidas. O objetivo é sensibilizar empresários e a sociedade para os vulneráveis e o setor de saúde do Estado do Acre para a pandemia do corona vírus.

Atitude é tudo. Parabéns e vida longa!!!

Live do Hospital do Amor

Os leilões que arrecadam valores para o hospital de câncer (hospital do amor de Barretos) estão impossibilitados de serem realizados, devido ao isolamento que o covid 19, que está dificultando a vida de todos e diariamente novos casos de câncer são diagnosticados e o tratamento dos pacientes não podem parar. Não é só o Corona vírus que mata.

A direção e apoiadores realizarão mais uma live para arrecadação nesta sexta feira, 29, e toda doação e ajuda será fundamental para o funcionamento da instituição.

A nova conta para depósito dos Leilões:

Fundação PIO XII

CNPJ 49.150.352\00016-07

CONTA 75.789-06

AGENCIA 3325

BANCO 756

Telefones para doação, na Live: (68) 99985-2863 com Sidney, (68) 99985-3526 com Mara e (68) 99955-1977 com Flávio.

A dermatologista Sandra Aguiar foi aniversariante do dia 25 de maio, segunda feira, exercendo muito sua profissão neste período de pandemia. Não houve a merecida comemoração com a família e os amigos devido ao distanciamento social. Que Deus continue abençoando ricamente sua vida. Happy Birthday!

As academias de Rio Branco reuniram-se e preparam a reabertura de suas portas na sexta feira, 29 de maio, em Live simultânea, a partir das 15 horas.

As professoras Claudia Ribeiro e Fabi santos já estão no esquenta.

On Line

*Totalmente online, o Arasuper está oferecendo delivery. É suficiente baixar o aplicativo SiteMercado, fazer suas compras e receber em casa ou retirar no balcão de atendimento ao cliente.

O home service emplacando de vez no mercado.

*O médico infectologista e vereador Eduardo Farias (PCdoB), usou as suas redes sociais nesta quinta-feira, 28, para relatar que teve que se afastar da UPA do 2º Distrito, onde atuava na linha de frente ao combate da Covid-19. Ele testou positivo ao vírus.

*O Serviço Social do Comércio, Sesc, realizou doação de sacolões para os músicos acreanos que estão sem trabalhar por causa da pandemia.

A ação tirou muito artistas do desespero com suas famílias. O Brasil é uma nação enorme, com 210 milhões de pessoas, cada um fazendo sua parte, podemos mudar uma nação.

*O Governo do Estado do Acre, realizará no dia 30 de maio, às 19 horas, a Live Solidária com atrações artísticas, para arrecadar doações para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social por conta da pandemia do novo coronavírus.

*A General Mills, multinacional do ramo alimentício escolheu o Acre e mais 13 estados para fazer doações de alimentos para crianças de escolas públicas onde a empresa possui unidades e que estão mais afetadas por questões sociais por conta da pandemia de Covid-19.

*O Governador Gladson Cameli, esteve semana passada em Brasília e se reuniu com o Ministro da Saúde interino e conseguiu mais 50 respiradores para o Acre. Os equipamentos chegaram na madrugada do último domingo, dia 24.

*A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri foi citada pelo site www.transparenciainternacional.org.br por dirigir a terceira capital em transparência no combate ao Covid-19.

*Nesta pandemia, aqueça seu coração e contribua com a Fundação Rotária que está trabalhando para combater a #Covid19 em todo o Brasil e você pode participar. Faça sua doação pelo link https://on.rotary.org/3g2XC7T #RotaryEmAção

*”O populismo de Jair Bolsonaro está levando o Brasil ao desastre”.

Infelizmente, o Brasil já está pagando um preço alto pelas palhaçadas de seu presidente – e as coisas estão piorando rapidamente”, diz um trecho do artigo.”

A publicação saiu no jornal inglês Financial Times.

*O novo relatório do sistema InfoGripe mostra retomada ou manutenção do crescimento do número semanal de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave em diversas regiões do Brasil.

Segundo o estudo, essa propensão – considerada muito elevada – aliada ao alto percentual de detecção de #covid19 entre os casos com teste laboratorial positivo, sugere a necessidade de manutenção das recomendações de distanciamento social para evitar demanda hospitalar acima da capacidade de atendimento.

*Brasil em segundo lugar no ranking de contaminação por corona vírus e parece que ninguém se importa na atual conjuntura.

É muita gente morrendo e pela movimentação política, morrerão muito mais pessoas.

O descompromisso, infelizmente fará com que essa pandemia seja mais trágica do que foi calculado por especialistas.

A razão e o por quê

Que possamos contar uns com os outros. Especialmente durante todo esse isolamento, as coisas podem ficar mentalmente difíceis para alguns. Depressão, ansiedade e estresse pós-traumático são muito reais.

Sigamos corajosos pois o coronavírus, na maior economia e potência mundial do planeta: As pessoas esperam em longa fila para receber uma doação do banco de alimentos no Barclays Center, no bairro do Brooklyn, em Nova York.

O Brasil faz em média 40 vezes menos testes pra Covid, só consegue ser melhor que Paquistão, Filipinas e Quênia, mesmo assim, estamos em 2º lugar no planeta em casos confirmados, com mais de 400 mil. Só estamos atrás dos EUA (acima de tudo), com 1,5 milhões.

Multiplicando por 10 (e não 40) estaríamos com o dobro dos EUA.

Atualmente, a proporção de testes por cada 1 mil habitantes no Brasil, considerando uma população de 210 milhões de pessoas, é de 0,63 (ou 63 testes por cada 100 mil habitantes)

Esse é o motivo real de Donald Trump proibir entrada de brasileiros nos EUA.

Beth Passos

Jornalista

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost