Samba e cozinha marcam a live deste domingo de Diogo Nogueira, um dos destaques entre as apresentações. Também tem a “panela velha” de Sérgio Reis, que convida o amigo Renato Terra para um show intimista, e o Festival Joia Rara, que chega na quarta edição com artistas como Baia e João Cavalcanti. Entre as lives de todo o mundo, sete artistas brasileiros figuram entre as maiores audiências do Youtube. Confira a programação:

As lives deste domingo (17/5)

Diogo Nogueira

Diogo Nogueira apresenta samba e receitas na cozinha em live Foto: Ricardo Nunes / Divulgação

No show #EmCasaComDiogo, o sambista vai interpretar sucessos da carreira e clássicos do gênero, além de ensinar algumas receitas na cozinha. Ao meio-dia, no YouTube .

Sérgio Reis

O cantor Sérgio Reis convida Renato Terra para live Foto: Divulgação

O sertanejo convida o amigo Renato Teixeira para a live “Amizade sincera”, que vai arrecadar doações para o Hospital de Amor de Barretos. Às 14h, no YouTube .

Wesley Safadão e Raça Negra

Direto de seu haras, o cantor vai interpretar vários sucessos do grupo de pagode, e vice-versa, em uma live com cerca de 50 canções. Às 16h, no YouTube .

Festival Joia Rara

João Cavalcanti é uma das atrações do Festival Joia Rara Foto: Divulgação

A quarta edição do festival online traz doze horas de apresentações intimistas com os seguintes artistas, nesta ordem de apresentação: Moyseis Marques, Milena Tibúrcio, Gabi Buarque, João Cavalcanti, Baia, Aleh Ferreira, Marcus Lima, Rodrigo Maranhão, Renato Luciano, Pedro Holanda, Thiago Amud e Ninah Jô. Das 10h às 22h, na rede social de cada artista. Os links estão reunidos no perfil do festival no Instagram (@festivaljoiarara).

Simone

A cantora repete a programação de lives que tem feito aos domingos, com ajuda dos internautas para escolher o repertório da apresentação. Às 17h, no Instagram (@simoneoficial).