Mãe de Neymar termina namoro com Tiago Ramos após ser pressionada pela família

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., não estaria mais namorando com Tiago Ramos. A decisão teria sido tomada após uma conversa entre os dois, e motivada por uma grande pressão feita pela família dela.

Segundo informações do jornal Extra, a mãe do jogador alegou que não dava mais para seguir em frente com o relacionamento, apesar de ainda ter sentimentos pelo modelo.

Segundo uma fonte da publicação, Nadine tinha grandes planos com o jovem, até pensava em casamento, e está bastante triste com o rompimento. No Instagram, a foto dos dois juntos continua publicada e eles ainda se seguem.

Após o fim da relação, o rapaz ainda estaria passando uma temporada em Santos, só que na casa de um amigo, onde também teria buscado ajuda espiritual.
Polêmicas envolvendo Tiago Ramos

A relação de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos foi assumida publicamente no domingo de Páscoa, 12 de abril. Desde então, o nome do influencer se viu envolvido em diversas polêmicas, inclusive sobre sua sexualidade.

A mais recente delas foi de supostas agressões que ele teria cometido contra Rita Cumplido, sua ex-namorada da Espanha. Ela participou de uma entrevista com o programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, onde detalhou tudo o que aconteceu.

Romance com apresentadora do SBT
Antes de se envolver com Nadide Gonçalves e se tornar conhecido nacionalmente, Tiago Ramos tentou um romance com a apresentadora Flor, uma das novas integrantes do Triturando, no SBT.

Durante o programa, ela contou ter recusado fazer sexo com o bonitão. “Ele só foi até Campinas me visitar, ele é maravilhoso, educado, gentil. Mas, amor, eu trabalho pra caramba. Se eu tiver que pagar conta e ajudar… Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento”, afirmou Flor.

Foto: reprodução

“O cara é um gato, educado, gentil. Eu fiquei me segurando, falei: ‘Esse homem vai me beijar já já'”, contou ela. Ana Paula Renault, outra estreante do Triturando, insistiu: “Você não cedeu?”.”Não cedi, porque é muito gato. Você cede e aí paga conta, dá carro, dá calça jeans. Eu iria ficar pobre? Não, não!”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost