17 de abril de 2024

Marcelo Rezende retorna em carta psicografada assustadora e decreta futuro de Geraldo Luís: “Cuidado”

Marcelo Rezende, durante a vida, foi um grande jornalista brasileiro, reconhecido por seus talentos e carisma. Em sua trajetória, já passou por grandes atrações da televisão, como ‘Fantástico’, ‘Linha Direta’, Globo Esporte’ ou mesmo ‘Cidade Alerta’, onde esteve até sua morte.

Ao vir à óbito, em setembro de 2017, o apresentador deixou todos em prantos, com a morte repentina devido à câncer no pâncreas. Ele causou comoção nacional na época e é lembrado até hoje pelo legado que deixou na profissão.

Anos após fazer a transição para o plano espiritual, Marcelo Rezende retornou ao mundo dos vivos por meio de uma carta psicografada e revelou preocupantes informações à seu amigo Geraldo Luís, que também foi seu colega de emissora na Record durante a vida.

Vítima de falência de múltiplos órgãos, o jornalista foi velado e sepultado no Cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. Toda a ação foi acompanhado e transmitido ao vivo pela RecordTV, canal onde trabalhou por 8 anos.

Marcelo Rezende retornou em uma carta psicografada destinada à Geraldo Luís (Foto: reprodução)

Marcelo Rezende retornou em uma carta psicografada destinada à Geraldo Luís (Foto: reprodução)

RELATO PSICOGRAFADO
Na carta, intermediada pela sensitiva Érica Dias, o jornalista, ex-âncora do ‘Cidade Alerta’, inicia de imediato pedindo para que seu amigo cuide melhor de sua saúde. O falecido ainda pede para que não faça comparações pensando como seriam as coisas caso ele estivesse lá, pois já se foi.

Marcelo Rezende também alertou para que Geraldo Luís tome cuidado com pesca, mar e gordura, além de enfatizar que ele já teve problemas com alergia, sendo assim, deve redobrar a atenção.

Ao fim, ele ainda mandou um recado à um de seus câmeras, mostrando carinho pelo profissional: “Também mando um recado para um câmera meu, um moreno claro da produção, cuidado com moto e estrada nos próximos meses. Um abraço, Marcelo Rezende.”

Carta psicografada enviada por Marcelo Rezende à Geraldo Luís (Foto: Érica Dias)

Carta psicografada enviada por Marcelo Rezende à Geraldo Luís (Foto: Érica Dias)

Continuação do relato (Foto: Érica Dias)

Continuação do relato (Foto: Érica Dias)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost